segunda-feira, 25 de maio de 2009

Relato do Aeroporto RJ - Roberta

Ai, que eu tou morta de sono da facul, mas isso merece post! Que COISA MAIS LINDA! LEIAM! OLHA SÓ!



Domingo? O que fazer na minha nada mole Vida?ó eu aqui Traveiz, =D

Bom, como quem não quer nada e querendo tudo, fui parar atraves de um convite no Aeroporto Santos Dumont, Aliás, Fomos: Eu, Mônica e Xuxete. Lá conhecemos Anna e Claudia (meninas da Comunidade).
Chegamos por volta de 13:00 hs, pra tentar matar a saudades de Max e Fran. Porém estávamos completamente desprovidas de qq informação. E assim ficamos, andávamos de um lado p outro sem parar. De início estávamos rindo à toa, brincando...mas a hora foi passando e nada acontecia, ou melhor "nada" porquê em cada voô que chegava, vinha alguém do Babado rs! Primeiro me chega Dj Tubarão (nem nos movemos! rs), depois Alê do BBB8 Uui ( Como não tirar uma foto?) e ele veio esbanjando simpatia e nos confortou qd nos disse que Sr Porto e Srta Piaia chegariam mais tarde...Pronto naquele momento nos deu um up totaal, demos aqueela animada, mesmo sabendo que já eram 16:00, o que seria esse mais tarde?
Próximo desembarque e quem chega? Suzana Vieira, Bom...deixa passar tb rs...André Marques?Mas ele saiu num pé só, nem nos viu e nem nos esforçamos p isso tb. Do nada me passa o marido da Danielle Winits, que é uma coisa de molhar as calcinhas ....NA BACIA rs, estava com o filho LINDO ô genééética ...mas serviu só de colírio mesmo. Talita do BBB8?Ihhh,Não movi nem uma palha!
De repente....PORRADA no aeroporto, é isso mesmo, mega surreal, eu fina nem me abalei hehe!Aí qd a poeira abaixou quem aparece? Claudinha Raia meu amoooor, finérrima só jogando os cabelos, sem descer do salto, abalando Bangu, simpaticíssima (Ok, Ok...NEM TANTO RS!) tiramos foto com ela .Mas mesmo ela sendo respeitada e querida, não a conhecemos, o que conhecemos são suas personagens e scripts ensaiados e eu não fui até lá pra ver a Rainha da Sucata né? rs
"Descobri que ser MAXINE é sentir, entender e aceitar a verdade..Nada de ensaios e textos"
Por volta das 19:00 as meninas já estavam querendo ir embora, incrédulas e eu já tinha certeza de que eu não estava ali à toa. E disse: Acrediiita!!
Acreditamos e ficamos, completamente ansiosas, mas ficamos!
20:20 eu avistei o Luciano Huck saindo..Aaaaaahh esse eu faço questão de tirar uma fotinho, fui atras dele e td e de repeeente: Max e Fran no que de imediato se resumiu: Dane- se o Luciano Huck Rs!
Nossa, tremia ..Fran chegou a me abraçar e disse: Para com isso menina e Max qd foomos tirar uma foto, perguntou: Está tremendo pq se já fizemos isso antes? Lembrando assim do dia que fui direto do casamento p festa dele.. (Momento Surto!)...

Ok, Agora Vamos aos detalhes: Qd vi Max que vontade de gritar: Arraaaaasa Neeem rs ( Que virilidade!), Com cabelo cortadinho, Liiiiindo e Fran? Nossa, como consegue ser tão Boneca e tão Linda ao mesmo tempo? Conversamos um pouco disse a eles que eu que tinha feito o SER MAXINE É...e Fran disse que adorou e Max disse tb e que a melhor parte é, ser maxine é escutar sempre If i were a Boyyy rs ( acho que ele tb tá enjoado da música "rs)
Falei Fran vc vai ser a única pessoa que vai me fazer comprar uma playboy e ela: Promete que compra 5? rs Demaaais!
Nossa, como são atenciosos, como são eles e fazem de td pra serem nossos tb. Max disse que ve sempre os blogs e que adora!
Eu não ligo pra isso, mas sei que tem gente que liga mas aí vai a resposta, anel de borracha no dedo sim gente rs.
Chega de dúvidas sobre eles, é sim a resposta gente! A sintonia do casal está perfeita ( sempre soube disso), carinhas de apaixonados e gestos tb! Que seja eterno enquanto dure!

Mas beleza, segue mais um detalhe: Qd eles estavam indo embora, ouvi um: Vamos Amor?!
Pausa pro: ÔÔÔÔÔÔÔÕÔÔÔWWWWWWNNNN de vc's ! ( Conheço essa cambada de Maxines surtadas rs, fiz isso tb na hora!).
Continuando...
E eles foram indo e eu vi que aos poucos e devido a atenção e carinhos recebidos estou me tornando uma - MAXINIC é isso mesmo ( Max + Francine + Presmic) Senti falta da Cherrie tb,!! =D

Enfim, que venham mais relatos meus, pq é gostoso e gratificante demais passar o tempo que for ao lado dos dois. Cada dia vejo + motivos pra ser Maxine e acho mais respostas para o ser MAXINE é...
Sabem pq? Pq vale muito a pena..Eu sou, acredito, torço e não desisto e admiro demais a simplicidade de ambos!!!

Mando beijos para as meninas que participaram disso cmg, um especial pra Monica, que infelizmente não pode ficar até o final!

Acreditem gente e Torçam sempre!
Obrigada mais uma vez pelo espaço galerinha do Blog e espero que tenham gostado, foi tenso..mas foi engraçado demais e a recompensa, conferem nas fotos.

Bjs, Roberta - Rio =) Ser MAXINE é...







Gnt, mais um relato fofo, fofo FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Muito mesmo! Valeu Roberta, sua sortuda fofa!

xoxo

M.