sexta-feira, 1 de maio de 2009

RELATO PURA EMOÇÃO!!!












Galera, esse aqui é o relato da querida MISLENE:


Olá a todos os Maxines, venho aqui através desse pequeno relato dividir com vocês a minha felicidade em passar algumas horas com o casal Max e Fran. To ate agora passada com tudo o que me aconteceu ontem. Passada no bom sentido,viu!Nada de surtos kkkk J To Feliz abessa. Bom, já que me dispus a vim lá de Macapá, do estado do Amapá ao Rio de Janeiro. Com o único propósito de conhecer Max e Fran, dá um abraço, tirar fotos e dizer o quanto eu torci por eles. Enfim, a missão não foi nada fácil afinal, tudo nessa vida que vem facinho não é tão emocionante.

Fiquei sabendo que O Casal iria esta no Bar Mud Bug, nem imaginava como chegar lá, busquei o endereço através da internet, feita a pesquisa fui andando pelas ruas de copacabana em busca do famoso Bar. Quando achei fiquei mega feliz e isso foi por volta das 16 horas. Ai decidir ir tomar banho e voltar o mais rápido possível. Cheguei ao Bar Mud Bug por volta das 20:15, Fui a primeira fã do casal a chegar e não demorou muito começaram a chegar outros, cada vez que via as pessoas entrarem no Bar, me batia uma certa pontinha de inveja. Tipo ai poderia ser eu tb.

Eu não parava de olhar no relógio tava demais apreensiva. Quando lá pelas 22 horas, olho para o lado e vejo o Max vindo andando a pé da esquina. Meu Deus! Eu não sabia o que fazer, simplesmente congelei não conseguia nem tirar a máquina da bolsa. E as outras fãs tb não conseguiam sair do lugar. Foi uma coisa de louco. Todo mundo ficou paralisado em ver o Max. Foi a emoção que tomou conta da galera. Ele teve que passar bem rápido pela porta, devido a quantidade de pessoas que era grande que ainda estavam tentando adentrar o Bar. Mas, gritamos Max e olhou sorriu e acenou pra todos, sempre na maior simplicidade.

Ai pronto fiquei cada vez mais loucaaaaaaaaaaa, tinha que entrar tb. Graças a um anjo chamado Maysa que tb é fã do casal. Conseguir a façanha de ter acesso ao bar. Devo ter entrado uma meia hora depois do Max. Ai agüenta coração. Fui muito bem recebida pela mãe do max, pelas suas irmãs Natasha, Flávia e o amigo do Max ( Júnior) super gente boa.

Não demorou muito Dona Clara, levou o Max até me e falei com ele e tirei todas as fotos que eu queria. Mas, minha felicidade ainda não estava completa ainda faltava falar e tirar foto com a fofura ( Francine). Gente por volta da meia noite chegou a Fran, foi um alvoroço só, todos os fotógrafos foram para frente do Bar, eram muitos disparos de flashes. Assim que Max soube que Fran havia chego, foi em direção a ela. Busca-la na frente do Bar a recebeu de uma forma muito carinhosa, com beijinhos e abraços. Muito fofo ele.

Tanto Max e Fran são muito carinhosos um com o outro. A cada passo que os dois tentavam dá no Bar, eram parados pelas pessoas que queriam tirar fotos. Eles sempre atendiam a todos na medida do possível. Max e Fran ficaram num lugarzinho reservado a eles. Gente ate parecia que eles estavam no big brother pois, as pessoas ficavam paradas olhando eles o tempo inteiro. Privacidade ali era quase difícil deles terem. Não paravam se quer quase um minuto de ter que tirar foto para os paparazzos e os fãs. Me deu ate dó do Max que tentou várias vezes comer uma fatia de bolo e não conseguia.


Bom, como todos sabem priscila tb estava presente e um determinado momento da festa pediram pra ela cantar. E ela disse que não cantoria, pegou o microfone e resolveu acabar com um mal entendido. Dizendo que é sim amiga do Max e que a história de que eles não são amigos é mentira e que ela ficou muito feliz com a vitória do Max. Depois disso ela foi em direção ao Max. Acredito eu terminar de vez com esse mau entendido. Gente eu tava o tempo todo ali ao lado do casal, e acompanhei tudo bem de perto. Enquanto max e priscila conversavam, a Francine estava tirando foto com os fãs e conversando. Em momento algum rolou crise de ciúme. Priscila não ficou conversando com o Max por muito tempo não. E depois o casal ficou num maior chamego, se beijando e abraçados. Fran disse a algumas meninas que já voltaria a tirar foto com elas, pois iria dá uma atenção ao benhê que estava um pouco cansado. Afinal, são muitos compromissos que os dois tem por dia. Eu já estava feliz da vida pois, já havia tirado a minha foto com a Francine. Gente ela é muito linda. Falei ai Fran você existe mesmo é de carne e osso. Ela sorriu. Gente não tem como não se encantar por ela.

Por volta das 2:30 da manhã Max e Fran resolveram ir embora. Max pegou a Fran pela mão e começou a se despedir de todos os que estavam no Bar Mud bug.
Dei um abraço forte neles dois e agradeci pela atenção que me deram, eles ficaram muito felizes por eu ter vindo de tão longe vê-los.

Termino por aqui e dizendo a todos que continuem acreditando no casal Maxine, que estão muito bem, felizes e trabalhando muito. E saibam que eles ficam sabendo de tudo o que acontece pelos blogs. Eles lêem gente. E ficaram muito tristes se veram alguns comentários maldosos que andam surgindo por conta não sei de que ou de quem.


Mislene, fofissssssss!!!!!!!

Seu relato é emocionante, daqueles que dá vontade de ler 84855 vezes! ;)
Desculpe a demora em postá-lo, hj foi mt punk na net, só tivemos tempo de abrir seu email agora.

OBRIGADA DE CORAÇÃO PELO CARINHO!!!
*
*
bjosssssssssss mil!
*
J*