quinta-feira, 18 de junho de 2009

Arraial da Providência convoca o carioca para dançar quadrilha

Arraiais da Providência e do Monobloco convocam o carioca para dançar quadrilha
RIO - O Rio vai se movimentar ao som de muito forró neste fim de semana, o primeiro de inverno no ano. A partir de sexta-feira (19.06) até domingo (21.06), as festas juninas, como o "Roça in Rio", tradicional Arraial da Providência no Jockey Club, e o Arraial com Monobloco, no Morro da Urca, botam os cariocas para dançar quadrilha, vestir roupas caipiras, beber quentão e comer os quitutes tradicionais da época de São João.
O "Roça in Rio" começa 19h desta sexta e segue até domingo (veja horários e preços abaixo). Além de divertir o público, o evento repassa a arrecadação dos cerca de 25 mil pagantes (somados os três dias) para os projetos sociais do Banco da Providência e seus 40 mil beneficiados.
O palco central será ocupado pelos forrozeiros, como a cantora Amelinha e os Trios Remelexo e Potiguá. Os casamentos entre celebridades, conhecida atração do Arraial, este ano tem o casal de ex-BBBs Max e Francine confirmado entre os participantes. (...)
Meninas!! Todo mundo se aquecendo para o Arraial de amanhã? Eu sei que eu vou, vamos fazer muita bagunça : eu (G) e C. Eta trem bão!!! kkkk
Quero encontrar muitas maxines por lá, hem? Estou doida pra ver essa quadrilha... e esse casamento então!? affff... loucura! ;)
Notinha : O GLOBO.
*
*
bjs,
*
*
G.