sexta-feira, 26 de junho de 2009

Blog Oficial atualizado!!

Galerinha, a Bruna atualizou o blog oficial dos benhes e adivinhem falando de quem... hem? Tem uma chance para acertar... hummmmm...

Falando do Frank, claro!!! Agora só se fala do novo integrante da família maxine (como disse o max em seu blog oficial).


Bora lá deixar recadinho pra eles? Só clicar no logo do blog oficial lá em cima... ;)

bjs,

G.
P.S- Me metendo no post alheio (pq eu sou dessas SIM!!!) Tenho que me manifestar já que a J. me colocou na boca do povo néam???
Primeiro... não é que o bichinho é gordinho!?!?!?! To falando do Frank tá??? hahahahaha.... Ainnnn, tá legal, o Max também tá gordinho, confesso, mas eu amei mais assim! A Fran está alimentando a criança muiiitcho bem... essa é a minha garota!!
Segundo... não é que eu ache o Frank feio, eu diria que é bonitinho (um feio arrumado na minha terra!!!!), mas eu gostei! Só que a Francis é mais bonita néam, mais charmosa...
É Perua como a mãe e o Frank com cara de marrento como o pai! kkkkkkkk
Beijosssssss T.