terça-feira, 9 de junho de 2009

Casal Delicinha na Transamérica




Transalouca : Francine

09/06/2009 - A ex-BBB Francine Piaia fala sobre o ensaio fotográfico, o Max e muito mais
Texto: Denise Ushisima
Fotos: Paula Samarittano

No dia 9 de junho, o Transalouca recebeu a ex-BBB Francine, capa da edição de junho da revista Playboy.

Ela participou da última edição do Big Brother Brasil, vencida pelo namorado dela, Max, e Rudy confessou que não gostava muito dela no começo. "Mas depois vi que você é uma pessoa bacana", disse. "Acompanhei desde o primeiro episódio e você passava uma coisa tão simples e transparente que parecia falso, mas depois vimos que você era assim de verdade", completou Rodrigo On.

Francine disse que tinha algumas ideias para seu ensaio, porém a produção da Playboy não gostou e sugeriu outro tema. "Não vejo muitas revistas de mulher pelada, então não entendo muito disso", disse. Para combinar com seu jeito exótico, sugeriram que ela fizesse algo inspirado nas 1001 noites e que não desse para identificar ao certo onde ela estava.

No começo, a ex-BBB achou que seria fácil tirar a roupa para as câmeras, porém na hora H as pernas começaram a tremer. "Eu pensava ‘Vou posar nua, que beleza’, mas quando cheguei lá e disseram para eu tirar a roupa eu pensei f...", contou. "Daí tomei champagne e comecei a ficar legal, mais solta."

Justamente por não entender muito de ensaios sensuais, Francine não participou da escolha das fotos que entraram para a revista. "Como não entendo nada disso e eles têm 30 anos de experiência, deixei para eles escolherem e o resultado ficou muito bom."

Quando perguntaram a ela o que a família achou do convite, a ex-BBB disse que ligou para a mãe para contar que posaria nua e seu namorado deu 100% de apoio a ela. "Agora ele tira onda porque está pegando a capa da Playboy."

Falando em Max, os dois agora moram juntos e alugaram uma casa do Rio de Janeiro. Apesar de ciumenta, ela afirmou que se controla e disse que eles não brigam por causa de uma toalha molhada esquecida em cima da cama, pois ela acha que isso é irrelevante. "Não somos românticos, somos um casal divertido."

Francine contou que já tem alguns projetos em mente, porém agora está focada na divulgação da revista. E fazer um filme pornô não faz parte dos planos dela. "Eu fiquei sabendo dessa história, mas não houve convite algum e eu não faria, pois isso não tem nada a ver comigo."

No meio do programa, Max chegou ao estúdio para saber se estavam tratando bem sua namorada. Ele se confessou fã do Transalouca e até comentou sobre um ouvinte que liga todos os dias.


Está aí pessoal, nota da participação dos benhes na rádio Transamérica!!!

Para ler a notinha e ver as fotos, é só clicar : TRANSAMÉRICA.

Para quem não viu (como eu), ler um pouquinho do que se passou, e para completar, ouvir a entrevista completinha nos "vídeos" abaixo... ;)










Prontinho, tarefa cobertura dos benhes na Transamérica cumprida!! kkk

Obrigada a darlenc que postou os vídeos na internet!! ;)

Podem esperar que vem um monte de outras notinhas, deixa só eu me organizar aqui. ;)

bjs,

G (em mais uma fugidinha para uns minutinhos na internet... kkkk)