quarta-feira, 3 de junho de 2009

Coletiva da Fran é um sucesso total!


TITINET


Divulgada primeiras fotos de Francine nua na playboy

A ex-BBB Francine lançou nesta quarta-feira, 3, em entrevista coletiva, a revista "Playboy" com seu ensaio nu na capa. Ela chegou às 17h33 para o encontro com os jornalistas, realizado na sede da editora, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

Fran estava acompanhada de Max, seu namorado, e foi fotografar, antes da entrevista, no terraço do edifício. Lá em cima, a ex-sister sofreu com o frio que fazia na capital paulista.

(...)


O GLOBO

Capa da playboy de junho, Francine curte a vida a dois com Max longe das câmeras

SÃO PAULO - Dois meses após deixar o confinamento do "BBB9", Francine Piaia estampa a capa da edição de junho da Playboy, que chega às bancas na próxima terça-feira. A morena fez questão de ter a seu lado na coletiva de lançamento da revista o "benhê", Max, campeão da nona edição do reality show da Rede Globo. Fran contou que, apesar dos cachês da revista, desfiles, eventos e publicidade, ainda não é uma milionária como o namorado. O casal também celebrou a vida a dois longe das câmeras.

- É mil vezes melhor namorar fora da casa. A gente pode até falar sacanagem sabendo que nossas mães não vão escutar - confessou a ex-BBB.

Max jurou que não tem nem terá um pingo de ciúmes das fotos da amada nua.

- Não tive uma criação machista. Não tenho essa coisa de "mulher minha malandro não vai ficar olhando". Estou até tirando onda, pois agora vou poder dizer para todo mundo que estou pegando uma capa da "Playboy" - disse Max.

O casal não falou sobre nenhum plano profissional.

- Nossa prioridade agora é ajeitar a casa em que vamos morar. Faz dois meses que saímos do BBB e ainda não temos moradia - explicou Francine.

O casal completa quatro meses de namoro em 24 de junho. Planos de casamento e filhos eles até têm, mas querem curtir por mais tempo o namoro.

- Intimidade é uma coisa muito recente para nós. Queremos dar um passo de cada vez e namorar bastante. Apesar de morarmos juntos, ainda somos namorados - contou Max, queixando-se da pressão de fãs para que eles se casem. - É como uma novela e as pessoas esperam um final feliz, com casamento e filhos.

Max prometeu que ainda vai fazer uma escultura de Francine e se derreteu em elogios à namorada.

- Fran tem uma beleza renascentista, clássica. Ela tem algo de musa. Seus traços são meio italianos e marroquinos. Por isso eu a chamava de princesa de Dubai no programa.

Fran não titubeou ao dizer qual a parte que mais gosta em seu corpo: "os seios". Max concordou imediatamente.

- Não têm silicone, são naturais. São redondinhos, estão no lugar. E espero que fiquem assim por mais tempo - explicou Fran. - Eu também - completou Max.

(...)


Gente, as notinhas não param de aparecer! Impressionante!!

E com todas as notinhas, a gente vai tendo uma visão geral do que foi a coletiva de imprensa... na minha humilde opinião : foi perfeita!!!

Viva o casal mais delicinha do mundo!! E a Fofura, que esbanjou simpatia e sensualidade na coletiva e no vídeo da playboy.

Para acessar e ler as notas completas, é só clicar : TITINET e GLOBO.

Bjs,

G.