terça-feira, 9 de junho de 2009

Comemoração!


xoxo

M.

G, EU VOU TE BATER! Não é pra ficar no computador VACA! Vou contar pra sua mãe! HUMPF!


P.S- Aff... 500.000...
É realmente com muito orgulho que venho aqui agradecer a toda a galerinha que acessa o Central Maxine!! People, sem vocês não teríamos chegado a esse número tão expressivo, pelo menos pra mim rsrsrs. Realmente o meu muiiito obrigada a todos que vêm aqui nos prestigiar e que principalmente gostam do nosso trabalho (divertimento pra mim)!
Como eu nunca posto nada kkkk só queria agradecer também a todas as minhas amadas amigas! Esse blog é o fruto colhido da amizade que plantamos!!!!!!! Amo vocês e parabéns pelo excelente trabalho!

Super beijocassss
T.

P.S 1- Olá pessoal!

Pois é ultrapassamos 500000 acessos!!!! Juro que não pensei que chegaríamos tão longe.
A todos que contribuíram para isso, Maxines (amadas e fofas - adorooo voces) ou não, que sempre apoiaram, que tinham uma noticia fresquinha ou um simples recadinho carinhoso: OBRIGADA DE CORAÇÃO!
E não posso deixar de agradecer também a persistência, dedicação e a amizade de vocês queridas alfabéticas, que viram noite, acordam cedo, mas não perdem a foto, a nota e muito menos deixam cair a peruca, porque estar sempre bela é fundamental!
Amo todas vocês!
M2