segunda-feira, 29 de junho de 2009

COMUNICADO URGENTE E....FOTOS CARDÍACAS!!!!


Antes de tudo, o papo sério: COMUNICADO URGENTE!!!

DANIEL DELMIRO está excluindo as pessoas que foram adicionadas no orkut e andam ROUBANDO FOTOS do aniversário da fran, de sua autoria, sem a sua autorização e ainda que tenha avisado que NÃO ERA PARA COPIÁ-LAS!

Galera! Vamos ter bom senso....É feio e, além de tudo é crime tomar imagens alheia sem respeitar os direitos autorais!!! Óbvio que isso não partiu de uma maxine né, deve ter sido de um espírito de porco...arff...
Enfim, PEÇAM AUTORIZAÇÃO PARA COPIAR AS FOTOS DO DANIEL, OK?


AGORA, VAMOS A PARTE BOA DO POST!!!
PREPAREM SEUS CORAÇÕES, simmmmm.....O nosso fotógrafo DIVO, inigualável, LIBEROU +++ FOTOS para a galera. E as Alfabéticas (que de boba não tem nem a cara...rs..) escolheram AS MELHORES, aquelas que são praticamente UMA FLECHA CERTEIRA no coração das Maxines.
Seguraaaaaaaa:


Para dá uma olhada e morrer + algumas vezes, confira o ORKUT DE DANIEL DELMIRO.
Não esquecendo de pedir autorizando para copiar, né!!!
Gentem, ele só add perfis com fotos, nem adianta insistir, fakes...rs

AVISO2:
O nosso querido DANIEL está preparando uma ENTREVISTA EXCLUSIVA com MAX e FRAN, que vai ao ar no ORKUT DELE. Então, amores, PREPAREM-SE que teremos fortes emoções nos próximos dias. ;)

AVISO3: Ministério da Saúde (mentira, é a Central mesmo...hehehe...)adverte: Cardíacos não podem olhar fotos maravilhosas como essas dos benhês sem está em dia com o remédio "faixa preta"...kkkkk!

E guenta que daqui a pouco a gnt traz ++novidades!! Cês sabem que "agarantio" né...;)
*
*
bjossss
*
J*