domingo, 28 de junho de 2009

++++ DA FESTA DA FRAN!!!


AMORES!!!
Esse post aqui é com meio "zôio" aberto...rs!
Mas tem um monte de alfabética na lida comigo hj: M2, M, K, N, T e C! Tudo acordada! (Mentira, algumas desmaiaram, pararam de dá sinal de vida a uma hora.....kkkk)


E Olha a nota da QUEM:


Francine Piaia esteve animada durante o aniversário que comemorou na boate Le Boy, no Rio, na madrugada deste domingo (28). Quem não deixou de prestigiar a comemoração foi o namorado, Max Porto.O brother, aliás, se incomodou quando o assunto foi matrimônio. “Quando vocês vão parar da falar em casamento? A gente está junto e se conhece há seis meses. Quando a gente achar que deve a gente vai fazer e todos vão ficar sabendo”, disparou dizendo que estão se entendendo e que casamento e coisa é muito séria e que deve ser definida com calma. ”Aos poucos a gente está conseguindo ficar junto e estamos morando juntos. Essa aliança a gente ganhou de dentro dos sucrilhos. Digamos que isso é 50% de verdade. Mas a gente já se ‘casou’”, em tom de brincadeira. Francine chegou por volta das 2h15 ao lado da mãe, Vanda, e do namorado em uma limosine. A presença do casal foi o suficiente para criar alvoroço na porta da boate. “Todo o lugar que a gente vai é assim. Mas é um carinho e reconhecimento do público devido nossa participação no programa. Só tenho a agradecer”, considera a sister. Para a ocasião festiva, a ex-BBB optou por um vestido desenhado pela estilista Margot Cunha, inspirado no drag-queen Léo Áquila. “Faço 26 anos hoje (domingo). Comemoro aqui porque tenho admiração e respeito pelos meus fãs e amigos gays”, explicou.


Sacaram que resolvi não colocar o título da Nota? Nem vem....É isso mesmo, revoltei-me! rs...Sublima, gnt, Sublima esse título! Arfff....
Coisa mais chata, tanta pergunta pra se fazer e esse povo não cansa? Se eu me incomodo, imagine eles! Teste pra monge!Arre....

Para ler o famigerado título e a matéria completa, clique AQUI!

Tá quase na hora da G. acordar e gnt aqui, no furdunço...;)
N2!!! Esse post é pra vc...saudades querida!!!
*
*
bjossss
*
J*