sábado, 20 de junho de 2009

De alianças, Max e Fran roubam a cena

Arraial
De alianças, Max e Fran roubam a cena em festa junina carioca

(...)Já ambientada com o assédio, Francine deu uma pausa para autografar sua revista Playboy, que foi levada por uma senhora de 60 anos.

“Já tem uns três meses que convivemos com isso. É normal para a gente”, contou a morena.

“Fazer bagunça é sempre bom. Ouvimos os gritos e agora estamos na expectativa de sentir o calor da galera”, disse Max.

O ex-BBB Marcelo Arantes, que participou da sétima edição do programa, também participou da brincadeira e foi o padre do casamento.

“Já casei uma vez com a Carol Honório, mas como padre é a primeira vez. Foi uma honra receber esse convite”, pontuou. (...)


É isso aí galerinha, notinha nova dos benhes, eta casamento mais mió de bão!! Notinha e fotinhos pra tudo quanto é lado, meu povo! ;)

Para ler a nota completa, bora acessar : O FUXICO.

Outra notinha rolando por aí :


Max e Francine 'se casam' em festa junina e aparecem de aliança

Os namorados Francine Piaia e Max Porto, ex-participantes do Big Brother, fizeram o maior sucesso na noite desta sexta-feira, 19, como os noivos do Arraial da Providência, no Jockey Clube, Zona Sul do Rio.

Acompanhados de outros ex-BBBs - Milena, Flávio e Marcelo Arantes - eles foram muito bem recebidos pelos fãs, que estavam extasiados com a proximidade de todos.

O dado curioso ficou por conta das alianças de verdade que Max e Fran usaram durante todo o evento. Parace que o namoro está mesmo cada vez mais sério.


Pronto, mais uma notinha, dessa vez do site Te Contei. Bora acessar? É só clicar : AQUI.

Pelo visto os sites todos adoraram as alianças que Max e Fran apareceram usando, só se fala isso nas notinhas e na net bbb. Como sempre, os benhes CAUSANDO por aí!! kkkk
O mais fofo é que apesar das novas alianças, o anelzinho de borracha continua no dedo dele. ;)

bjs,

G