terça-feira, 2 de junho de 2009

Descubra mais um SEGREDO DE FRANCINE


Agora que um dos segredos foi revelado, a capa da playboy, o clima de mistério e diversão continua! Se vocês curtiram o primeiro desafio, irão ficar envolvidos e intrigados com o que está por vir. Peguem suas lupas, coloquem a mente para funcionar, ainda mais revirem a Internet e procurem as respostas nada 'obvias' desses loucos enigmas.

Serão 8 enigmas, espalhados pelos sites envolvidos na Campanha. Cada dia um enigma novo será lançado em algum site, e para cada enigma uma resposta diferente. E assim, conforme descobertos, o caminho até o ultimo enigma e o prêmio final vai sendo aberto por você diariamente!

Caso existam dúvidas e dificuldades para descobrirem as respostas, lançaremos dicas que possam lhes ajudar a desvendá-los via twitter: www.twitter.com/osegredodefran .

Qual é o tema. Qual o segredo. Que mistério nos trouxe aqui? Abra os olhos. Abra a mente. Leia, releia, encontre o tesouro perdido da Ilha da Fofura. É palavra? Expressão? É uma frase? O que será? Descubram! Mãos à obra, e boa sorte!

- Afinal, qual é o Mistério desse Enigma?!

Observações:

- Campanha de duração de 8 dias consecutivos. (01 de junho - 08 de junho de 2009)
- Haverá somente um campeão. Portanto, contar as respostas que você já descobriu só aumenta a possibilidade de outro vencer. Guardar as respostas até chegar ao ultimo enigma é sempre a melhor estratégia.
- O campeão saberá o seu prêmio no final de tudo.
- Qualquer duvida adicional enviem email para: playboy@benhes.com.br
- Campanha sem fins lucrativos, de fãs e admiradores, voltada somente em benefício de promover a Playboy de Junho de Francine Piaia.

Quer seguir as pistas desse mistério? Tente desvendar a SEGUNDA, indo ao blog Max Porto. E depois acesse a página do SEGREDO!

BOA CAÇADA E....BOA SORTE!