domingo, 28 de junho de 2009

E AS HOMENAGENS NÃO PARAM.....

Mais uma montagem lindaaaa, feita pela Elaine!
Queridaaa, obrigada pelo carinho!!!!!!


E tem também um texto fofissss da Francine Santos!!
Lindaaaaa, adorei o seu texto, muito obrigada pelo carinho!!!!



"Hoje me fizeram uma pergunta muito interesante como eu virei maxine?
É uma otima pergunta, talvez nem eu siba responder, quando me dei conta tava eu loucamente apaixonada por duas pessoas que nem me conhecem.
Pela primeira vez sentei pra assistir um BBB, e vi minha xara Francine, linda (percebi logo uma legitima fran =louca), vi o Max (e confesso q não dei muita fé, mais isso mudou, tanto que torci pra ele), os dois tiraram a bolinha ''b'', parecia um sonho, só gente louca e divertida no lado ''b''.
Não sei se virei maxine quando vi eles na bacia, quando vi o choro da fran no primeiro paredão do Max, ou quando eu vi as tentativas do max de beijar a Fran, também pode ter sido uma das milhares de conversas deles que escutei, talvez um dos varios videos maxine q vi, sei lá!
Derepente tava eu na frente do computador, totalmente hipnotizada, traumatizada, viciada por um lindo amor que tava surgindo a cada olhar, a cada toque, a cada conversa.
Max e Fran me deram a alegria de voltar a acreditar que ''contos de fadas'' podem existir, o cavaleiro apaixonado buscando conquistas, a princesa que mais parecia a boneca Emilia linda, louca e sem papas na língua, enfrentando os obstaculos, emocionando e cativando milhares de pessoas.
''Maxine''foi a melhor novela que a globo ''fez'', pq foi uma novela real sem personagens ou efeitos especiais, pessoas como qualquer outra que se apaixonaram fazendo os outros se apaixonarem paor eles (Na verdade tava melhor que caminhos das índias).
Foram os mais intensos 3 meses da minha vida, de devoção e amor etrno, pasando por cima de todos que não acreditavam, lutando contra aqueles que não queriam acreditar, eu e outros loucos enchemos nossos dedos de calos para bater a máfia ''Big Boninho Brasil'', e provar que nós fazíamos, ou melhor fazemos a diferença, que a audiência não era porque assistíamos a conspiração BBB, era pq assistiamos Max e Fran.
Rimos, choramos, acabamos com nossas cordas vocais, estouramos os tímpanos de muita gente, enchemos o saco de nossos amigos falando deles, aumentadomos e muito a conta de enrgia, votomos parecendo que era eleição de presidente ou coisa pior por eles.
Acho que virei maxine quando encontrei pessoas que eram loucas e setiam a mesma coisa que eu por Max e Francine, meus eternos professores da vida, que me ensinaram que pra ser feliz só basta vc querer, que o amor pode acontecer em qualquer lugar, que pra conseguir basta acreditar, que sorrir é necessario sempre pq vc existir ja é a maior alegria, e que se deve aprender com os erros e crescer com os acertos.
Me peguntaram o que eu ia fazer casso eles terminacem? Eu respondi que ia ficar triste, mas nunca deixaria de acreditar, que seja eterno enquato dure.
Talvez nunca os veja pessoalmente (quem sabe um dia), talvez nunca possa dizer o bem q eles me fizeram.Se hoje eu sou o que sou é por vcs!
Muito obrigado a vcs, meninas alfabeticas, por não deixarem nosso amor morrer, vcs e outros bloguistas devem ser muito elogiados e amados por isso que vcs fazem
Saibam que uma menininha de Sergipe de apenas 12 anos ama muito vcs e o casal maxine.

Frantastica, Sergipe tambem ama vc!!!
Que vc seja muito feliz e tenha muito sucesso, vc é um anjo que caiu do céu direto nas nossas vidas.

Maxine meu eterno amor, meu truma, meu vírus incurável, meu vício, minha alegria constante, cada lágrima, cada sorriso, arrepio, aceleração de coração e dinheiro foi e é bem gasto.

PS:Ri muito com o doutor Shimit e sinceramente acho que toda Francine devia falar francinês. Eu já estou aprendendo!! sem tomar remédio faixa preta e usar o desfibrilizador."

Bjs!!
Francine Katarine



Para Finalizar, mais um vídeo em homenagem a Fofura, super lindo, feito pelo canal OvelhinhaNorotica!





Ainda tem mais homenagens!!!!!

Fiquem ligados!!

Bjs Carinhosos!

C.