sábado, 6 de junho de 2009

E OUTRAS FOTOS E RELATO!!!


Agora são fotos e relato da nossa querida YASMIM!
Olha como estão pra lá de fofas, gentem:












E agora o relato de mais uma Maxine que passou o dia hj nas nuvens...;)

Oi gente!!!
Eu tava lá no teatro, o Max é muuuuuuito fofo! Eu tava praticamente no palco em frente a ele só tirando foto =)
Ele é muito atencioso, principalmente com as crianças. Ele é tão fofo, que todas as crianças que tavam no palco querendo ir embora, ele fazia questão de entregar na mão de cada mãe, pra elas não se perderem no meio da multidão *-*.
Nossa na hora que eu fui tirar foto com ele eu queria dizer tanta coisa, mas não saia nada hehehehhehe. “Eu só disse “Max eu te adoro muito” e ele disse:” ah brigado meu anjo" *_* quase morri nessa hora kkkkkkkkkkkkk
Ele sempre muito educado. Tinha uma fila imensa, e ele tirou foto com todos. Ele é muito cheiroso tambem, e muuuuuuito mais bonito pessoalmente =)
E a Bruna é um amor de pessoa. Super atenciosa com todo mundo. Ela conversa com as pessoas como se conhecesse há muito tempo. Muito simpática =)
O Rodrigão tambem tava lá, sempre ajudando o Max no que ele precisava =))

É isso.

Quem quiser pode ver as minhas fotos, como eu tava pertinho dele pelas fotos da para perceber o carinho dele com as crianças =).
Beijos a todos!

Yasmim



E aí, galera? babaram do lado daí com as fotos da Yasmim? Se eu fosse ela seguiria a carreira de fotógrafa, pq vai tirar foto boa assim lá na casa do chapéu! Tá cada uma melhor que a outra!
Ownnnn...e as fotitas do MAX segurando os babys??? Surtantes de tão meigas!!

PARABÉNS
a todas as Maxines que tiveram a oportunidade de conhecer os benhês hj!
E um mega OBRIGADA a cada uma pela confiança nas meninas da CENTRAL.

Ahhhhhhhh...tenho que confessar: EU FUGI DO MEU PLANTÃO NA CENTRAL!
hauhauhau...Deixei a G. no espeto aqui, aproveitei que ela tava on e fui fazer as unhas!kkkkk....ownnn...Me deixem viver!
Mas já voltei tá, agora tô de castigo até segunda ordem, sendo escravizada pelas garimpeiras T. e M2...rs....
E guentem aí que daqui a pouco tem +++, MAXINES!
*
*
bjossss
*
J*