terça-feira, 2 de junho de 2009

E outras News...


E aí, já cansaram de ver notinhas sobre o casamento na Roça?

Poisé, eu tb não!rs...

Do site BABADO:

Roça: Max e Fran, do BBB9, fazem prova de roupa de noivos





Max e Francine, do BBB9, são os noivos oficiais da próxima edição do Arraial da Providência, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de junho. Nesta segunda-feira (01), o casal fez a prova de roupa dos modelitos que vão usar no dia do casamento, no Jockey Clube do Rio de Janeiro.
O ex-companheiro de confinamento Flávio também apareceu no local, mas ainda está sem sua noiva. “Estamos aceitando propostas de noivas para o Flávio”, brincou um dos organizadores. A expectativa é que Milena faça este papel. Ela, no entanto, teve um problema com sua vinda ao Rio e não pôde comparecer à prova de roupa.
Ao lado de Flávio e da cantora Amelinha, Max e Fran brincaram e se divertiram com a música e as fotos. O vencedor da nona edição do Big Brother Brasil, no entanto, perdeu o bom humor ao ser perguntado sobre o casamento real dos dois. “Só casamos no forró. Ainda não estamos casados, somos namorados e moramos juntos pela praticidade. Quantas pessoas você conhece que se casaram em menos de um ano?”, questionou.
Das comidas típicas juninas, Francine disse gostar mais do pinhão. Já Max definiu-se guloso: “Eu gosto de canjica, pé-de-moleque, enfim... gosto de quase tudo”.

Quer conferir toda a matéria? Então clica
AQUI!

GALERIA DE FOTOS DO SITE BABADO,
AQUI!

Eu hein, esse povo não tem outra pergunta pra fazer a não ser sobre casamento?
Jisuis toma conta, ainda bem que os mantras de MAX estão atualizados como os meus...haummmmm....;)
E guenta aí que daqui a pouco vem mais!

PS: M., tô feliz com a sua melhora, obaaaaa!
*
*
bjosssssss
*
J*