domingo, 7 de junho de 2009

E OUTRO RELATO E FOTOS COM MAX!!

Presente para a galera da nossa querida TATI MAXINE!









Gentem, a TATI fez questão de dividir com vcs a experiência dela com o BENHÊ!

Bom..vou só resumir o que conversei com a Bruna..pq como cheguei la e tal não importa né?!( aahhaha)
O max chegou com a bruna e com o rodrigao por volta de meio dia.. assim que chegou entrou logo com o rodrigao la pra guardar as coisas dele.. e a bruna ficou com a gente do lado de fora fofocando! logo que ele entrou nao deu nem pra chegar perto pq só as crianças podiam ficar ali sentado com ele no chao brincando..eles ficaram bastaaante tempo la brincando!max super fofo com todas as crianças!As mães super empolgadas também..hahaha
Bruna nos contou mil coisas ai vai o que eu lembro: ela não foi pra salvador com a fran mas disse que tem assessoria da playboy com ela la!E que ela e rodrigao ficaram aqui...mas na verdade ele é motoristaa do max hahaha e pra quem tinha duvida do carro.. ela contou que eles ja pegaram todos os premios.. os celulares na verdade.. e que um carro..ele nao ganhou o carro e sim o dinheiro e dai ele completou e comprou um C3! que tava la por sinal.. e que como ele nao tem carteira e nem tempo de tirar é o rodrigao que ta de motorista! e que o outro carro e a moto parece que ta emplacando e tal...
E ai perguntaram maas ahh pq que a fran nao dirige? ai ela super fofa e engraçada 'a fran nao tem nem carteira .. haha e mesmo que tivesse né.. ela é um pouco atrapalhada"
naaao deu pra conversar com o max pq a fila estava gigaaaante!mas quando tirei foto com ele falou to morrendo de fooome mas vamos tirar foto primeiro depois eu como! super simpatico sempre! ficou fazendo varias palhaçadas!ai fui falar pra bruna..ele ta la reclamando que ta com fome.. ai ela meu deus ele só coome agora..a gente ate deu um nome pra lombriga dele..( eu esqueci o nome..mas acho que é fred! mas nao lembro direito)e falou que ele tinha comido 2 mega sanduiches antes de ir pra la!
Ouvi ela falando que eles vão ser a capa da caras do dia dos namorados!E que amanha eles vao mesmo aparecer no fantastico pra trocar presente AO VIVO! que o max ja comprou o presente! e que a fran vai comprar la em salvador mesmo!
Ela disse que o site atrasou.. mas que dentro do site vai ter uma parte só do max...uma só da fran e uma parte dos dois! que a viagem deles vai sair sim..que ela conseguiu adiar e que eles vao parece que só em agosto!Perguntei dos minimins..se ja tem previsao dele voltar a fazer! ela disse que agora na casa nova um dos quartos vai ser montado um atelie pra ele e tal..que ele ta total sem tempo mas que nao ve a hora de voltar e que ele que ia fazer os noivinhos do casamento do pato mas que ta total sem tempo!
Quanto a playboy, vai vender na hora e a tarde de autografo vai ser dia 15 as 7hs se não me engano..que eles tavam preocupados pq ia ter muita menor de idade.
Que ele vai sim na tarde de autografos aqui no rio la no leblon..parece que vai pra sp e pra caxias do sul tb!
Quanto ao faustao..sim ligaram pra ela pra convidar eles.. mas que ela( ELA É UMA DIVA TB GENTE) nao aceitou pq ia ser max fran milena contra ana, maira e nana ai ela falou que eles nao precisavam disso..ai a mulher do faustao mas esse o clima de rivalidade mesmo..ai ela disse que nao..que nao é uma rivalidade saudavel que eles nao iam nao! disse que a fran ganhou um cilio que tremia alguma coisa assim..e que a fran toda hora quer passar rimel nela! que ela é muito figura...tirando a hora que acorda o resto do dia é bom humor o tempo todo!
Quanto a festa junina semana que vem, falou pra todos irem que vai ser junto com o do flavio e milena! que ta previsto pra acontecer as 7 da noite no dia 19? (acho que é dia 19.. é na sexta!) é tanta informação..haha uqe a cabeça nao guarda tudo.
Bom.. é isso gente! Espero que eu tenha esclarecido algumas coisas pra vocês! O Max é liindo e muito cheiroso! Ameei vê-lo, pena que não deu pra conversar com ele e que a Fran Tb não estava la!
beeijos


E aí, gentem, viram como a Tati deu uma de repórter com a cherry? ;)
Tati, suas fotos ficaram sensacionais, o relato então, está imperdível, atualizou todos nas fofocas...rs

E guenta que ainda tem +++ relatos e fotos!!! Uhuhhh!

Ouw....Estão todas na bagaceira, M., G., C., N.....etc....e deixaram aqui eu, M2 e T....de castigo, no lerê!arf...kkk....

*
*
bjosssss
*
J*