quinta-feira, 4 de junho de 2009

Enquetes!



Bem, Max e Fran estão dando muito ibope mesmo...! O Terra, agora resolveu colocar outra votação no lugar da que está aí em cima (a qual eu não consigo achar o resultado de jeito nenhum...mas, enfim, as enquetes do Terra são todas hackeadas... as votações do BBB que o digam (hihihi)

Enfim, agora, o TERRA tá fazendo mais uma enquete, que, eu pessoalmente, não vejo sentido... mas, enfim, não é nada negativo, é só... intrometido. rsrs
Quem se interessar em votar, é só clicar no print abaixo... eu realmente não tenho nada com isso, a gnt sabe que eles não vão se casar agora (e quem é nesse mundo que se casa tão rápido assim? se vc se casa, sorry, eu não! haha), e vcs façam o que acharem melhor, eu votei só pra dar ibope pra Max e Fran, e eu votei NÃO! haha



Ah, e outra! Fran tá em uma enquete MUITO importante, que é a da VIP! Vamos votar muito pra botar nossa Fofura no topo dos topos dessa revista! ;) Clica no print abaixo, e VOTA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Ah, e eu tou gostando de ver o desempenho incrível de todos nas enquetes! A gnt só ganha de lavada! hahahahahaha! Assim fica até cansativo... tralalalalalaaaaaa...
rsrs



Vamos papar!
xoxo

M.
PS: Beijo pra todas que mandam email! A gnt ama e adora! ♥;)