segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fãs descontroladas causam tumulto no lançamento da Playboy de Fran

Apesar do grande número de pessoas, vendedores as vendas: 'O pessoal vem mesmo pela curiosidade'


Os moradores do pacato bairro do Leblon, Zona Sul do Rio, se assustaram com o tamanho da fila que se formou na noite desta segunda-feira, 15, na porta da Livraria Letras e Expressões, para os autógrafos da Playboy que traz a ex-BBB Francine na capa. Fãs descontroladas tentaram invadir a livraria, que ganhou um reforço extra de seguranças. Até mesmo uma das coelhinhas da Playboy recebeu a função de conter a população no acesso ao segundo andar, onde estava a área vip. Segundo os organizadores cerca de 600 pessoas passaram pelo local.

“Estamos aqui hoje para para ver a Fran de perto e conferir se ela é realmente aquela tudo que saiu na revista. Trouxe até um presentinho pra ela”, disse uma fã que deixou mais cedo o trabalho, só para ver de perto sua musa. Durante todo o tempo, Francine permaneceu em um cercado escoltada por nove seguranças e só deixou o espaço para ir ao banheiro: “Gente, também faço xixi, tudo bem?”, brincou Fran para um dos seguranças.

Apesar do tumulto que se formou na livraria, as vendas da revista não bateram nenhum recorde especial: “O pessoal vem mesmo por causa da curiosidade. Eles querem conhecer as beldades que estão aproveitando os seus minutinhos de fama”, comentou um dos funcionários.

Para acessar a nota do EGO, clique AQUI!


Oie Galera!!!
Acabei de chegar da sessão de autógrafos da Fran, que foi mto tranquila, diferente do que esse repórter do EGO está falando!

Não tinham fãs descontrolados, não houve tumulto!

Estávamos lá e todas se comportaram muito bem!!!
Fizeram festa, cantaram, tiraram fotos, tudo sempre mantendo o respeito a Fran e as pessoas que estavam lá!

PARABÉNS MAXINES, VOCÊS DERAM UM SHOW!!!

Além disso, todo mundo estava lá com sua playboy na mão....a maioria com mais de uma inclusive! Por isso, talvez a venda da livraria não tenha sido tão boa....mesmo assim tiveram várias pessoas que compraram mais playboy lá!

Bom, amanhã vai ter um relato meu e da G. mais detalhado, pois estamos mortasssss, mto felizes, mas mortas....rsssssssssss

Bjs Carinhosos!
C.

P.S: A Fran é lindaaaaaaaaaaaaa! E o Max é um charme só....rsssssss