sexta-feira, 19 de junho de 2009

+++Fofices....!


Gnt, mais uma das fofinhas lindinhas "DeMenor" (que na verdade é 'MENOR DE IDADE' grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, kkkkkkkkkkkkkkkkk) mandou um relato e fotinhas lindinhas e fofinhas iguais a elas!
Gnt, eu rio sozinha lendo os relatos, eu acho tão bonitinhas! Fico imaginando ao vivo! Quero ver um dia essas menininhas fofinhas vendo Max e Fran! Deve ser mto cute cute! Ownnn!
Enfim, lá vai
:




Foi o dia maravilhoso !!
Eu a Gabi, a Mari aviamos chegado as 17 hs e lah jah estava a Vitoria e o Alexandre que a gente feiz amizade, e depois a gente feiz amizades com a Pri o Thiago - O PRIMEIRO FÃ A FAZER A FRAN CHORAR (bm foi o qe me disseram)
A Gabrielle e a Isa...
Foi emocionante... eu comecei uma hora a grita 'FOFURA FOFURA FOFURA' e derepente todo mundo estava gritando...
Enfim eram umas 19:20 a Fran chegou e nós surtamos !! Nós fomos numa janelinha redonda, que era meio pequena, e começamos a Gritar , chorar, e a Fran sempre olhavaa pra gente, porque eramos a que mais griitava...E uma hora que ela mando beijinho, a gente começo a grita muito, que ela olho pra gente e imitoo o desespero, foi HILARIO :)
E dai a gente choro uum MONTAUM porque naum iamos entrar ... e dai a Prii que era maior de idade ,e a mae da Gabi e dai Isa entraram e pediiram pra FRAN e ela educadamente e muuito bacana falou que naum poderia tirar agora, pelo fatto de estar com a camisa da PB, e os posteres que desse depois qe ela terminasse SE DESSE ela iia, mais naum tinha certeza!E dai a gente iia esperar um pouco fomos tomar um lanche eu eu falei ' SE O PROBLEMA FOR A CAMISETA EU COMPRO PRA ELA UMA, OU EU MESMO EMPRESTO' kkkkkkk
A Gabi comeu o lanche dela em 5 min, e aquele desespero, em um segundo eu achava que a gente naum iia mais poder vee ela :(
Maiis aí a gente escreveu numa folha A4 assim, FRAN EU TE AMO, MAXINE FOREVER, COMO ESTAVA O GOSTO DO SEU CHICLETE!pra quem naum sabe, o chiclete que a Fran pegou do chao na casa do BBB9 ;)
E daii depois o segurança e a mulherzinha da PB, falo pra gente que crianças iaam entrar !! Entao a gente saiiu correndo. e dai ficamos lá eu escrevi uma carta com MILHOES DE ERROS de ortografiia !! e daii começo a entra as crianças depois que tiraram o poster da PB a Fran fechou o casaco e as coelhinhas saiira :D
Começaram a entrar, primeiro foi a Gabrielle e a isa
Depois foi a Gabi e o mais engraçado foi que a Gabi naum queria solta a Fran e os seguranças tiveram que manda ela saiir !! E dai enfim chegou a minha vez emoção total !!!! Eu naum sabiia o que falar, e a unica coisa que saiu na hra fooi FRAN EU TE AMO MUITO.. ela MAGINA !!
E dai a gente tirou foto, e foi muuito rápido, como diz pri ' os orangotangos malvados' = a seguranças apressaram de mais noiiis !! E daii a gente saiiu e ficamos falando FOI PERFEITO, PERFEITO!!!
E na hora da saida a gente encontrou a Vitória que dai falou que a Fran ia descer pela escada rolante que a gente estava na frente a gente esperoou, e dai a FRAN DESCEEU!!!! a gente começou a grita, e perseguimos ela.. e a vitoria pergunto pra ela ' FRAN CADE O BENHE?' e a Fran respondeu ' TA NO RIO' e dai eu falei ' MANDA UM BEIJO PRA ELE' e ela respondeu 'PODE DEIXAAR' eu morri depois dessa !!

E dai eu quero mesmo agradece a Fran por receber os menores, e tal. porque foi lindo, foi o melhor dia da minha vida, o melhor presente ANTECIPADO do meu aniversário !! AMO VC DIVA .. vc é a MELHOR, a mais simpática, naum tem como naum gostarem de vc, vc é LINDA, JENTE BOA, e tem que concorrer a MISS UNIVERSO !!

AMOO !!
ACREDIIIIIIITA!! *___________* MAXINE FOREVER;)

-----------------------

RELATO :D
Foi um dia incrivel, eu tinha acabado de entrar no shopping estação, para ver a Fran com as minhas amigas, a FÃCINADA Gabi ,e a Mari :D nós fizemos MUITOS amigos *------*Foi o dia mais legal :D
A Fran tinha acabado de chegar no shopping, e a Gabi começou a chorar, a Fran simplismente apontou pra ela, e feiz uma cara de chora, a gente não iamos poder entrar pelo FATTO, de sermos menor de IDADE... a gente grito, esperneo, TUDO QUE TINHAMOS DE DIREITO.. até que acabo a sessão de autografos, a fran tirou sua BLUSA que estava escrito PB. e dai coloco uma outro ;)
A Gabi foi a mais esperta, ficou meiahora abraçando ela e daí o segurança deve que tirar ela de lá!!
FOi muito legal, a gente grito, e eu na hora que fui abraça ela a unica coisa que saiu da minha boca foi..FRAN EU TEAMO MUITO, nem deu pra mim expressar tudo o que eu sentia naquela hora.. E a Fran é mais BONITA ainda PESSOALMENTE :D
FRAN EU TE AMO, foi um dia MUITO MUUITO LEGAL :D





BIA GIANEN



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai, eu amo demais tudo isso!
QUASE mais que um milk shake do Bob's!
Sim, pq milk shake do Bob's é tipo assim....
PERFO! DE OVOMALTINE! HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
Ai que fome! :P
Brigada pelo relato Biazinha Fofinha!
Lindas!
xoxo

M.

PS: PLEASEEEEEEE! Façam euzinha aqui feliz e assinem a petição!

VOLTA DOUTOR!


MEGA THANKS! =)