quinta-feira, 4 de junho de 2009

Foto de Fã e outras coisinhas...



Gnt, a fofa da Sandra deu uma sorte e esbarrou com Max e Fran na Oscar Freire em Sampa! Fala sério, vai ser sortuda assim lá... sei lá onde o povo tem sorte! Na China que não é! O povo lá é mega reprimido e hoje faz vinte anos de um protesto que não adiantou de nada e ainda teve um monte de mortes... enfim, olhem as fotitas da nossa fofa Sandra, que lindas! E olha o texto que ela mandou pra gnt:
"Encontrar com eles foi um sonho. Max é o cara: gente boa, humilde, sereno... mereceu a vitória, cada esforço nosso na luta que foi o BBB9. Merece muito mais, como merece. Fran, nossa DIVA fofura, nossa perdição! Sabe aquela energia que juntamos naquela madrugada do paredão do Max contra a Ana? Nossos esforços pra virar o dia votando direto, pra levar os dois pra final? Então, tirem a energia e o esforço de novo de dentro de vocês e vamos ajudar a Fofura! Ela merece!"
♥Sandra♥

Ela contou que disse pra Fran que comprou pra eles uma torradeira da Hello Kitty e que a Fran ficou toda feliz e saiu correndo pra contar pro Benhê dela que eles tinham ganhado uma torradeira da Hello Kitty, é ou não uma fofa x o infinito ao cubo? (o Dr quem me ensinou, se bem que eu até hj não consegui fazer o negocinho do cubo... hahahahaha)
E olhem um dos modelos de torradeira da Hello Kitty, que coisa mais fofs! Eu quero um trem desses! Vou comprar! :)

Ah, e por falar em coisas fofas, a Fran tem carteira da Betty Boop! Ela é das minhas! Háhá!

Mas hj em dia minha carteira é do Snoopy... mas tem umas bolsas lindonas da Betty da coleção nova que já tão na minha mira:

Ah, e muito, muito, MUITO importante! A Ju Luchesi, nossa queridinha que sempre manda email (mas tava sumidaaaaaa, hahaha) mandou pra gnt um link que eu achei importante divulgar. O site do Cancer de Mama, tá passando por algumas dificuldades de patrocínio, para inclusive, conseguir mamografias de graça pra quem não tem condições de pagar, e a gnt pode, de uma maneira muito simples e fácil, ajudar. Sabem como? É só clicar no link do site abaixo, e depois clicar na imagem seguinte! Simples! Pois, com muitos acessos, vai atrair os anunciantes pro site, e isso vai atrair a galera que patrocina as mamografias, e ajudar o site A AJUDAR AS PESSOAS!

Vamos fazer essa boa ação? MUITO OBRIGADA DESDE JÁ! Tenho certeza de que muita gnt vai, pq todo mundo que adora Max e Fran é fofooooooooooo! Bora acessar rapidex o link:


xoxo
M.