quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fotos Exclusivas by Daniel Delmiro



Gnt, gnt, GENTEM! Olhem que fotos mais LINDAAAAAAS! Elas são EXCLUSIVIDADE do fotógrafo profissional, Daniel Delmiro. O Daniel foi o profissional que tirou as fotos lindas, maravilhosas, PERFEITAS de Max e Fran pra revista Básica, lembram?

NO orkut do Daniel, tem UM MONTE, mas UM MONTE de fotos EXCLUSIVAS dos bastidores do ensaio, e ele prometeu que vai postar MUITO MAIS fotos! O orkut dele é RECHEADO de fotos de artistas mega famosos, e nossos queridos estão entre eles! Querem dar uma conferida, clica no link abaixo:


E olhem só... Daniel tá prometendo MUITO MAIS fotos EXCLUSIVAS pra galera se deliciar! Fala sério hein? Vai todo mundo morrer do coração!

VAI SER AMANHÃ HEIN? DIA 03/06/2009! Ele vai postar no link acima!NO ORKUT DELE, Preparadas pra morrer? Ai que eu tou morrendo de curiosidade! Confiram abaixo mais algumas fotos LINDAAAAAAAAAS:







Gnt, o Daniel pede uma coisa: NÃO REPOSTEM as fotos dele SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA DELE! Por favorzinho!? Eu sei que a galerinha é DEMAIS e vai respeitar, afinal, é o trabalho dele... então, vamos curtir as fotos, mas sem pegar sem autorização dele tá?
Daniel foi tão fofinho ao deixar a gnt postar essas aqui, e liberar tudo isso no orkut dele... então...
Vamos ser FOFINHAS?


Obrigada Daniel, pela confiança, vc é um amorzinho! ♥
Amamos muito as fotos, e estamos aguardando maisssssss!
xoxo

M.