segunda-feira, 22 de junho de 2009

+++Fotos Exclusivas da Noite de Autógrafos no RJ!



Galeraaaaaaaaa!
Nosso amiguxo fofo, o fotógrafo Daniel Delmiro, postou fotos LINDAS E PERFAAAAAAS dos nossos Benhês!
O Daniel é fotógrafo profissional, e tem um orkut onde ele posta fotos surtantes dos nossos Benhês (como o ensaio maravilhoso da Revista Básica!) e de outros artistas pra lá de dez demais! Para acessar o orkut do Daniel, onde tem essas e muitas outras fotos LINDAAAAAAAAS da sessão de autógrafos da nossa Diva Fofura Mor, clique no link abaixo:


Gente, então, acessem o orkut do Dan e NÃO repostem as fotos em outros lugares, por favor, as fotos são exclusividade do Daniel, ele gentilmente nos cedeu algumas pra postar aqui, mas please, sem respostar, oks?

Olhem que fofs! Ah, e olhem que dez o autógrafo que o Dan pegou na Revista Básica dele! EU QUEROOOOOOOOOOO! SORTUDO! hahá!










Enfim, NÃO deixem de acessar o orkut do Daniel!
Simplesmente AMEI as fotos dele lá, que lindas!
Mto perfas! Tem a Milena, o Max, nossa Fofura mais divina que nunca... E as fotos mto bem tiradas! Nossa, mto lindas!
E deixa eu ir mimir, que eu tou morta!
Tive prova hoje, tenho quarta, e tenho sexta!
REZEM PRA EU PASSAR! Tou na pindaíba!
CULPA DE MAX E FRAN!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xoxo

M.