sábado, 27 de junho de 2009

Fotos, relatos... Ôh coisa boa!


Galerinha, a Bárbara Borsato deixou a gente postar as fotinhos dela, na noite de autógrafos da Fran em Ribeirão Preto, olhem que coisa mais fofa as duas juntas :





E o Luiz Philippe Fávero de Souza nos mandou um relato dessa noite mágica, pena que ele perdeu o celular, então ficam registradas suas palavras da emoção da noite. ;)

Relato do Luiz :


Bom, eu tinha combinado de me encontrar com o povo da comunidade, mas cheguei atraso e perdi elas de vista .-..Cheguei por volta das 17:30 na Paraler e o povo da comu maior já estava lá *-* e com o tempo foi chegando mais gente e a fila foi aumentando até sair da livraria e continuar pelo shoppping.
18:50 eu corri pro elevador que fica na frente da livraria para ver se a Fran aparecia lá, toda hora que a portinha abria eu já ligava a maquina e o povo que saia do elevador se assustava, e foi assim atté 19:30 mais ou menos que foi quando eu vi as coelinhas andando pelo shopping e sai correndo para ver a Fran, tinha umas meninas que tentaram passar por debaixo dos seguranças e a Fran pedia calma *-*
Fran chega na livraria e a galera começa a gritar, mais berraram muito, que a Fran ficou até assustada com a nossa recepção, tinha bastante gente viu.

Fran chega no seu local de autografar a e galera vai mais a loucura, se juntam perto dela para tirar foto, todo mundo grita FRAAAAN, e coisas assim, começamos a cantar parabéns porque a Fran ganhou um bolo de aniversario também, foi lindo *-*.
Fran começou dando entrevista, mas depois foi atendendo as pessoas, muitas pessoas menores de idade começaram a chorar por que não podiam entrar, e eu tremendo porque também era menor de idade, mas fiquei na fila para ver o que acontecia.
a gente começou a gritar : No Plastica!No Plastica! / al al al é tudo natural/ benhe benhe benhe / fran eu te amo! e pedimos para ela subir no banquinho, ela subiu e mostrou o buchinho, O POVO DELIROU *-*, estava chegando a minha vez e a Ruh tava chorando perto de mim, comecei a ficar preocupado se ela não ia consegui tirar a foto .-., mas quando chegou a minha vez, o segurança viu meu RG, viu que eu tinha 16 anos e disse que eu tinha 18, a Marcela não acreditou muito nao e achou que meu RG era falso, e eu tremendo achando que ela ia me tirar,

ai chegou o momento, eu cara a cara com a Fran, cheguei falando que ela era muuuito linda, ela me deu um abraço muito gostoso *_* e disse muito obrigada, entreguei o presente e ela disse : PRA MIM *-*? e eu falei sim, ai ela falou obrigada de novo.Tiramos foto de rosto colado só que ela olhou para o lado na hora OKSOAKSAP, mas valeeeu *-*, na hora de sair eu falei no ouvido dela : obrigado por existir e beijei o cabelo dela *-*, e ela ficou toda sem graça falando ain obrigada *-* e eu sai.
fui comer alguma coisa pq eu tava quebrado, mas logo voltei pra lá para tirar mais fotinhas da Fofura *-*, fiquei tirando várias fotos,um cara de Panambi foi e a Fran toda orgulhosa : OLHA ELE É DE PANAMBI, PANAMBI VAI DOMINAR O MUNDO! vi que a Ruh conseguiu tirar a foto e fiquei super feliz, e umas meninas lá que estavam chorando também conseguiram, pq a Fran começou a atender os menores de idade depois que acabou os atugrafos da rs revistas,
Fran foi embora umas 22:00 quando ela já não aguentava mais, mas atendeu um grande número de menores de idade lá *-*, foi lindo demaaaais, perdi meu celular ¬¬, a Fran cheira a bebe e é muito, mais muito linda mesmo, parece uma boneca de cera, é muito fofa, simpatica, simples *-*, muto engraçada, brincava com o povo, vale a pena torcer e admirar essa pessoa, muito iluminada *-*

Valeu Luiz, obrigada por dividir esses momentos emocionantes com a gente e parabéns pelo encontro com a Diva!!! ;)

Fiquem ligados, meu povo, que em breve mais posts, novidades, notinhas, fotinhos... Ufa!! A gente aqui do Central não para um minuto. ;)

bjs,

G.