domingo, 7 de junho de 2009

Fotos Surtantes

Gnt, a Laurinha mandou pra gnt isso aí e eu tou quase aki, babando no pc... own, own, OWN!
Como tu num tinha mostrado isso pra gnt antes, sua vaquinha lindinha?
EU VOU TE MATAAAAAAAAAAAAAAAR!


Ai, fala sério! Eu vou morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer! Que lindos meu!
Laurinha disse que não tirou mais fotos nem falou muito com eles pq ela ficou... tipo assim... igual eu? hahahahaha, sim amiga, eu entendo a sua dor....









Aqui, amigas vacas do meu ♥ puro e verdadeiro:
O QUE É MONOCROMÁTICO?
Eu sei que vcs falaram sobre isso, mas eu sou uma pessoa preguiçosa e cansada, e não vou caçar no google não... quero mimir.
Depois eu volto pra ler o que é... eu sou monocromática?
Só pq eu gosto de rosa? Ou só é a G., pq a J. gosta mais de MIM?
Se não for, J., vc não gosta mais de mim? Vcs não me amam... BUÁÁÁÁÁ!
Laurinha, AMEI tudo, AMAMOS tudo, valeu demais, vc É DEZ!
Manda mais twitter pra nóis! kkkkkkkkkkkk, eu larguei o twitter pq o Dr nem me ama
mais... nem quer saber de mim...
OU não?
hahá
xoxo

M.


_________

Me intrometendo no post da M. para dar as devidas respostas... kkk

P.S. 2 : M., meu anjo, monocromática eu era, no meu passado de uma cor só, hoje sou assim que nem a Fran, colorida, graças a J que me fez ver a luz de que meus posts ficariam mais bonitos em vários tons... ;)
Quanto a te amar mais eu não sei, agora quanto a gostar de implicar mais comigo, isso é certo!!! kkkkkk

J - amote do fundo do meu coração, tu sabe, não é? Foi por você que eu mudei e me tornei uma blogueira melhor, multicolor!! ;)

Bjs,

G.