domingo, 28 de junho de 2009

Fotos SURTANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!


Galeraaaaaaaaaaaaaa!

Nosso fotógrafo-mor, Daniel Delmiro, já tá postando as fotos D-I-V-I-N-A-S de Max e Fran na festa de niver da Fofura na Le Boy!

São fotos mto lindas e tiradas de pontos est
ratégicos altamente privilegiados!


MUITO LINDAS MESMO!
Como vcs podem ver! Ele nos autorizou a postar essas e falou pra vcs irem conferir o restante no orkut dele!


Então, corre lá agora pra conferir! Pra ver as fotos, é só add ele! Clica aí:

ORKUT DANIEL DELMIRO

Como a gnt gosta de avisar, Dan só add gnt com foto no perfil, e por favor, não peguem as fotos dele sem autorização, pra postar, ele precisa autorizar, oks?
Ah, e tem mais uma coisinha.
Dan vai postar uma foto surpresa, que vai ser estilo foto-bônus, e ele disse que a galera pode comentar nessa foto, que ele vai encontrar com Max e Fran e levar pra eles verem! WOW! QUE DEMAIS!

Hummm, que inveja! Dan vai encontrar com nossos benhês aí ó! Xou morrer ali um pokinho. hihihi Enfim galera, vão lá no álbum do Daniel pra ver as fotos, tão lindas de VIVER! Nem sei como eu consegui escolher SÓ TRÊS! Xou ir que eu tenho prova terça tb! MEU CALVÁRIO PASSARÁ! DIREITO PENAL, EU TE ODEIO!
xoxo

M.
PS: Mas eu passei no restoooooooooooooo! UHUL!