sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fran arrasando em Ribeirão Preto

Fran, do BBB9, agita a Paraler Megastore em RP

Por onde ela passa todo mundo se agita. Mais de 500 pessoas enfrentaram uma grande fila que lotou a Paraler Megastore e tomou conta dos corredores do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP), tudo para poder ver de perto e ganhar um autógrafo da ex-BBB9, Francine Piaia, capa da edição de junho da Revista Playboy.

Quando chegou à Paraler, na noite desta quarta-feira (24/06), Fran foi ovacionada pelos fãs e olha que muitos chegaram à loja, ainda no início da tarde, para esperar a ex-BBB9 que desta vez não veio acompanhada do marido Max Porto, ganhador de R$ 1 milhão na nona edição do Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo.

Com bastante irreverência, e demonstrando um carisma fora do comum, Francine ganhou bolo de aniversário, foi homenageada por seu fã-clube, recebeu inúmeros presentes dos fãs e ainda teve de subir na cadeira, para que todos pudessem vê-la sob uma gritaria ensurdecedora.

“Obrigada. Fico muito feliz por ser tão querida pelo público de Ribeirão Preto”, disse a ex-BBB9, na Paraler Megastore.


Galerinha, mais uma notinha sobre a Fran em Ribeirão Preto, bora acessar para ler na fonte? Sem preguiça, vamos lá : CLICNEWS.

Só um comentário : Ponto alto da entrevista foi quando subiram o Max ao posto de marido... kkkkkk

bjs,

G.