segunda-feira, 8 de junho de 2009

Francine Piaia



Por Clara Vanali

Francine Piaia está em uma das melhores fases da sua vida. Com o assédio ainda fervoroso nas ruas e com as malas prontas para se mudar com o namorado Max, a ex-BBB, de 25 anos, se prepara agora para um novo desafio: estampar a capa da revista PLAYBOY do mês de junho. ''Eu pensei um pouco antes de tomar essa decisão porque sabia que as fotos ficariam registradas para sempre. Mas como eu acredito que este seja um trabalho muito bonito, resolvi fazer!''. Com o lançamento previsto para esta terça-feira (9/6/2009), a revista traz a gaúcha em poses sensuais dentro de um quarto de um hotel e em um bar de São Paulo. O ensaio, realizado em dois dias, foi feito ''ao natural'', como gosta de definir a moça que se orgulha de nunca ter feito uma cirurgia plástica e nem ter colocado silicone. Com tanta agitação e coisas boas acontecendo em sua vida, ela revelou em entrevista exclusiva à CONTIGO! que a única coisa que lhe falta é sossego. Mas não agora, claro...

Como está a rotina após dois meses do fim do confinamento do BBB?
Eu acordo cedo e já começo a correr atrás dos meus compromissos. Ainda há muito assédio, mas já dá pra sair nas ruas até com certa tranquilidade. Eu não me importo com a abordagem nos lugares, pelo contrário, eu gosto muito do carinho das pessoas. Essa é uma parte muito legal, ver que elas me apoiam e torcem sempre por mim.

Muitas pessoas acham que no BBB não há preocupações e que os participantes se divertem o dia todo. É verdade?
Não é tão fácil assim estar no BBB. Para mim, os paredões foram muito difíceis, principalmente, os meus e os do ''benhê'' (apelido dado a Max por Francine). Sem contar que você não sabe o que as pessoas estão pensando de você lá fora; você fica longe da família, e muitas vezes se sente preso, angustiado.

E qual é a parte mais difícil de participar do reality show?
O mais difícil de um reality, como o BBB, não é entrar e ficar pouco tempo. O mais complicado é sair do programa com fama de vilão ou vilã. Quando isso acontece com um dos participantes, a vida pós-programa é muito prejudicada.

Você já assistiu aos programas? Arrepende-se de algo que tenha feito na casa?
Eu já assisti bastante coisa, sim, e não me arrependo de nada. Foi muito divertido, eu faria tudo de novo.

Você já está morando com o Max em um apartamento. Como está a vida a dois?
Está tudo ótimo, bem melhor que no BBB. Temos mais intimidade agora, nos conhecemos melhor. Além disso, estamos nos preparando para uma nova fase, já que vamos mudar do nosso apartamento em Copacabana para morarmos em uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Está tudo muito corrido, temos várias coisas pra resolver, e com a agenda lotada acaba ficando mais complicado nos mudarmos de vez.

Nesta semana, a PLAYBOY já estará nas bancas com as suas fotos. Você pensou muito antes de aceitar a proposta de posar nua?
Pensei. Porque sei que este é um registro que existirá para sempre. Mas eu tive muito apoio da minha família, do Max, e acreditava que este seria um trabalho muito bonito, uma arte e por isso valeria a pena aceitar.

Você ajudou a escolher as fotos que foram para a revista?
Não ajudei a escolher as fotos porque eu não entendo disso. Preferi deixar o ensaio nas mãos de profissionais que já trabalham com isso há muito tempo. Eu era apenas a modelo fotográfica.

Quais foram as fotos de que você mais gostou?
Eu gostei muito da foto de capa e de uma interna, em que estou com um vestido vermelho.

Você era uma das BBBs mais recatadas no programa. Como foi, de repente, tirar as fotos sem roupa?
Foram dois dias de trabalho intenso. Eu estava com a mente aberta, mas fiquei muito nervosa no momento de tirar a roupa. Tinha muita gente em volta, não é tão simples assim.

Você fez dieta para posar nua?
Dieta, não. Só parei um pouco de comer para diminuir a barriga. Na verdade, eu sempre cuidei da minha alimentação. Ultimamente, eu não tenho me alimentado muito bem porque a correria é grande, mas depois que eu e o Max nos mudarmos, vou ter mais tempo para cozinhar, que é algo que eu gosto muito de fazer.

Se precisasse fazer alguma cirurgia plástica, você faria?
Faria! Se algum dia eu sentir necessidade, vou fazer. Mas para esse ensaio do PLAYBOY foi tudo ''ao natural'', não coloquei silicone, nem nada.

Você falou com alguma das ex-BBBs que já posaram para a revista?
Eu conversei com a Josi, porque as fotos dela ficaram muito bonitas. O mais engraçado foi que nós duas tivemos as mesmas sensações antes de tirarmos as fotos. Primeiro, ficamos nervosas e depois o processo fluiu com mais tranquilidade.

Depois do final do programa, você fez participações especiais em programas como na Turma do Didi e o Zorra Total. Seguir carreira em TV está nos seus planos?
Há uma intenção de seguir carreira na área, mas primeiro eu quero organizar a minha mudança com o Max para depois focar nos meus projetos de carreira. Por enquanto, quero pensar só na PLAYBOY.

Com tantas coisas acontecendo na sua vida, está faltando alguma coisa?
Está sim, sossego... (risos) Mas, por enquanto, essa agitação está sendo boa. Quero tranquilidade só mais pra frente...

Para acessar a entrevista da Contigo, clique AQUI!



Galeraaa!
Saiu uma entrevista ótima com a Fran no site da Contigo!
Vale a pena ler!
Vamos acessar bastante, pra prestigiar a nossa Fofura, na véspera do lançamento pra Playboy!

Mudando de Assunto, segue abaixo informações sobre as sessões de autógrafos que a Fran fará!
A de São Paulo, que está confirmadíssima pela Bruna, amanhã!
E a de Porto Alegre, que será no dia 17, mas ainda não tem local e hora confirmados pela Playboy!




Bjs Carinhosos!
C.