sexta-feira, 26 de junho de 2009

Frank e Francis!!! Coisiquinhas mais lindinhas!!




Ownnnnnnnn!!! Ownnnnnnnnnn!!! Mil vezes Ownnnnnnnnn!!!!

Francis e Frank? Existe coisiquinhas mais lindinhas??? Xonei, totalmente!!!
Vou confessar que sou mais de Frank do que de Francis, sempre quis ter um pug (e um buldogue inglês), um dia ainda terei! ;)


O Max postou no blog oficial as fotinhos dos benhes babys, falando do novo membro da família!
Bora lá ver o que ele escreveu e deixar recadinho? ;)

Eu estou hipnotizada pelo Frank, amooooo cachorro de cara amassada... kkkkkkk

Para ir no blog do Max, é só clicar na imagem abaixo :



bjs,

G. (eu amo muito cachorros/gatos/todos os animais, tenho 4 aqui em casa, 2 gatos e 2 cachorras, são os donos da casa, não tem jeito!! kkkkk)


PS:
EU!!!! a J*!!!! "Dimetida"!kkk....
G...more de minha vida, só quero de lembrar uma coisita, bem básica: advinha que postou a fotita lindia do Frank, em primeirão mão? Quem? Quem?
Euuuuu! Iuuuuuuu.......Tira as calças por cima, ;P
Amo-te, hein!rs.......J*
Fui pra night, briga comigo amanhã!rs...

P.S.2 : J., vai catar coquinhos!!! :P kkkkkkkkkk
Amote também! ;)