segunda-feira, 22 de junho de 2009

Invasão arretada agita os cariocas

Concorridos ‘arraiás’ na Zona Sul dão largada ao circuito que levará as mais animadas festas juninas à cidade nas próximas semanas

(...) Em três dias de arrasta-pé, diversão e solidariedade, o ‘Roça in Rio — Arraial da Providência’ reuniu gente de todas as idades no Jockey Club, no Jardim Botânico. Apresentações de grupos de quadrilha, dos Trios Remelexo e Potiguá e da cantora Amelinha dividiam a atenção do público com joguinhos e barracas de comida, além de um bazar Oriental, no clima de ‘Caminho das Índias’. Mas, respeitando a tradição, a principal atração da festa foram os casamentos com a participação de celebridades. Na noite mais disputada, sexta-feira, os ex-BBBs Max e Francine e os colegas de reality show Milena e Flávio foram os noivos do ‘casório’, que teve a bênção do ‘padre’ Marcelo Arantes, o psiquiatra participante do oitavo BBB.

A divertida cerimônia foi realizada entre gritos das entusiasmadas fãs na plateia e inúmeras brincadeiras do time de famosos. “Nunca tinha me vestido de noivo, está sendo uma diversão, viemos aqui para fazer bagunça”, disse o milionário Max, que abraçou, beijou e até caiu no chão com a namorada, Francine, que ainda não prevê o matrimônio na vida real: “Não quero colocar o vestido de noiva de verdade ainda não”, desconversou ela. (...)


Bom dia galeraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Segunda feira, mais uma semana chegando, dia de trabalho / escola / faculdade! Bora animar aí minha gente! Nada de preguiça, viu? ;)

E pra melhorar o dia, vamos começar com notinha dos benhes!! Arraial rendendo notinhas, êh trem bão!! kkkk

Para ler a notinha completa, já sabem : O DIA.

bjs,

G. (acordei com a corda toda!! Uhuuuuu!!! kkkkk)