sexta-feira, 26 de junho de 2009

JISUIS ME ABANA!!!!

GENTEM!!

PÁRA TUDO E CHAMA A NASA!!!!


Conheça Francis e Frank, os filhinhos de Max e Francine
Os namorados trocaram cachorrinhos de presente e aumentaram a 'família'

Francine e Max resolveram trocar presentes e, com isso, aumentar a "família". Tudo começou no Dia dos Namorados, quando o vencedor do BBB 9 deu um cãozinho da raça Shih Tzu, batizado de Francis, à namorada. Para retribuir o carinho, Fran, o presenteou, na última quinta-feira, 25, com um filhotinho de Pug, de 2 meses.

Enquanto fazia mechas californianas em um salão da Barra da Tijuca, Rio, na tarde de ontem, Fran contou que a tarefa de dar nome ao segundo bichinho de estimação não foi fácil. Antes de baterem o martelo e o chamarem de Frank, a ex-BBB disse que o casal cogitou outras possibilidades. "Ele pensou em Zé e eu queria Chiquinho, mas acho que ele tem mesmo cara de Frank", contou.

Na ocasião, a ex-BBB também revelou que está preparando uma surpresa para seu aniversário ed 26 anos, que será comemorado na boate Le Boy, em Copacabana, no próximo sábado, 27. "Já escolhi o modelito mais não vou falar o que é. É surpresa!".

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça: É O FRANK!!! Novo "babydog" dos benhês!!!
Ownnnnn....Fala sériooooo! É fofis d+!!!
A
FRAN acertou na mosca, escolheu a raça que o MAX queria, né boba não hein...rs...


Agora, como eu não sou baú pra guardar segredos, vou contar que uma menina alfabética, mas conhecida como M2, disparou que os nominhos estão mais para dupla sertaneja: FRANCIS E FRANK!! rs.....Não me odeie M2!!!kkk....

Para conferir a nota completa, com essa foto hipnotizante do site EGO, clique AQUI!! *
*
bjossss
*
J*