sexta-feira, 12 de junho de 2009

Lembram da enquete do Vídeo Show??




Max e Francine antecipam o Dia dos Namorados com jantar romântico

Internautas do Vídeo Show escolheram o programa do casal

O site do VÍDEO SHOW lançou a pergunta e os internautas responderam em peso: "Qual programa Max e Francine devem fazer para comemorar o Dia dos Namorados?". Com mais de 70% dos votos, jantar romântico venceu a enquete, desbancando o passeio de helicóptero e uma massagem a dois. O pedido de vocês é uma ordem!

Levamos os ex-participantes do Big Brother Brasil 9 para saborear as delícias do restaurante Mr. Lam, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Que lugar chique! Mostra tudo para os internautas do VÍDEO SHOW", diz Francine, animada, depois de brindar com Max: "Hoje eu vou agarrar esse homem".

Juntos desde janeiro, quando entraram na casa do BBB 9, os pombimbos tem muito o que comemorar no primeiro Dia dos Namorados do casal. "Estamos de casa nova. Não nos separamos desde o início do Big Brother", comemora a modelo.

Já Max revela a receita para o sucesso do relacionamento: "Para manter a relação leve e descontraída, eu acho que o bom humor é fundamental. De cara, quando eu vi a Fran, eu me apaixonei.

O restaurante escolhido é especializado em culinária chinesa - e Max a-do-ra! O casal mostrou total sintonia e, como de praxe, brincou o tempo todo, principalmente na hora da sobremesa. Como faziam na casa do BBB, os ex-brothers sujaram os dentes com chocolate e fizeram pose para a câmera. "Eu sempre faço isso com ele. Coloco alguma coisa preta nos dentes", brinca Fran. Veja todos os detalhes do jantar no vídeo!


Meninas, lembram quando o vídeo show pediu para votarmos em que programa os benhes fariam no dia dos namorados?
Pois é, está aí o resultado : jantar romantico ganhou (confesso que votei nesse também).

Votamos muito, agora vamos "colher os louros"... kkkk

Assistam o vídeo, leiam a matéria e principalmente : acessem muito no globo.com, é importante gente!!

Para acessar a matéria : VIDEO SHOW.

Bjs,

G.

P.S. : Amei o vídeo!! Muito legal!! Dois palhaços, como sempre! Não tem como não se divertir com esses dois... Ownnnnn.