sábado, 6 de junho de 2009

Mais da playboy da Fran !!


Original de fábrica

(...) Vida a dois
O casal Maxine parece estar em lua de mel. Os dois dividem um apartamento, mas tomam cuidado para não atropelar as fases do relacionamento. ´A vida a dois está ótima, porque agora podemos fazer sacanagem sem a minha mãe ouvir´, brincou ela. ´Um passo de cada vez. Vou namorar bastante. Casar? Quem sabe um dia´, acrescenta.

Ao contrário de Max, que afirmou não ser ciumento, Fran continua com o mesmo ciúme que tinha dentro da casa. Indagado se recebeu proposta para posar nu, ele disse: ´Eu não aceitaria. Não é meu estilo. Talvez eu aceitasse posar se a proposta fosse um ensaio sensual dos dois, dependendo do conceito. Mas nada gratuito´, afirmou. De pronto, a Fofura rebateu: ´Eu dobro a proposta que fizerem para o Max! Esse corpinho é só meu (risos)´.


Meninas, mais notinha da playboy da Fran, não param de pipocar, impressionante!!! E a gente nem adora, não é?? kkkk

Dessa vez, para ler a matéria completa, é só clicar em DIÁRIO DO NORDESTE.

bjs,

G.