domingo, 7 de junho de 2009

Mais fotos da Fran hoje na Bahia


Meninas, recebemos mais fotinhos da Fran no Super
Surf 2009!!!
Eta galera boa essa aí da Bahia, foram todas munidas de máquinas fotográficas e fizeram a festa para nós, que estamos longe e não pudemos comparecer!! Uhuuuu!!!


Essas fotos foram tiradas pela Renata Lepe e suas amigas, quem mandou para a gente por e-mail foi a Tatiana Abreu, que já nos avisou que mais tarde as meninas vão mandar mais fotos e relato para a gente!

Estamos esperando, viu meninas? As fotos ficaram lindas!!!


Bjs,

G

P.S. : A M. se acaba no forró, e hoje vem reclamar de dor no pé... kkkk

P.S. 2 : M., meu anjo, monocromática eu era, no meu passado de uma cor só, hoje sou assim que nem a Fran, colorida, graças a J que me fez ver a luz de que meus posts ficariam mais bonitos em vários tons... ;)
Quanto a te amar mais eu não sei, agora quanto a gostar de implicar mais comigo, isso é certo!!! kkkkkk

J - amote do fundo do meu coração, tu sabe, não é? Foi por você que eu mudei e me tornei uma blogueira melhor, multicolor!! ;)