quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mais fotos e mais relato!!!



Galerinha do meu coração, mais uma fã feliz e realizada por ter tido a oportunidade de conhecer os benhes!!!

Sthéfani, parabéns por ter conseguido, deu pra sentir daqui a emoção lendo o seu relato, muito legal!

Nós da Central ficamos muito felizes por cada uma de vocês que realiza esse sonho de encontrar com o casal Delicinha, de verdade! :)

Relato da Sthéfani Campos :

Desde que soube que a Fran e o Max viriam pra Sp eu surtei , surtei mesmo HAUSAUSHAU tipo eu não como direito a uns 5 dias eu emagreci e estou sem buchinhos qq essa é a parte boa mas ai eu flei mãe pelo amor de deus nós vamos , eu preciso ver a fofura , ela é mto importante pra mim , minha mãe sabendo dessa importancia ( a fran me ajudou no meu tratamento pra depressão ) flou prontamente que me levaria , eu comecei a dar pulos pela casa e contar cada hora até chegar a tão esperada terça-feira HUAHSAUSHAU noite passada não dormi quase nd e era 5:30 estava de pé, fui pra sp umas 7:00 , chegando lá fui na 25 sabe cm são essas pessoas consumistas né HUAHSUAHSAUSHA cheguei no shopping meio dia morrendo já com medo que houvesse fila , ainda bem que estava td calmo , almocei , dei uma volta , sempre olhando na praça de eventos , vai que uma multidão se aglomerasse do nd lá HUASHUSHAUSHAUS qq assim quando era umas 3 horas desci na praça e nisso uma multidão se aglomerou tb , gente tinha MTAS pessoas ,MTAS mesmo e a desorganização era enorme , os seguranças não queriam nem montar a fila :O assim do nd todo mundo sai correndo pro outro lado da praça pq a fila ia ser montada ali e eu fikei com umas 100 pessoas na minha frente, um caos HAUHSAUSHU comecei a contar os minutos , segundos e eu tremia feito vara verde , minha mãe achou que eu ia ter um troço , ela estava toda preocupada HUASHAUSHAUS comecei a conversar com algumas maxines rimos mto e todas olhando no relógio... assim que foi dito que a Fran desceria pelo elevador eu sai correndo até a grade que ficava na frente do elevador pra separar a multidão deles e toda hora o segurança dizia eles ja estão descendo e o visor do elevador ia diminuindo todo mundo gritando e nd , ai do nd o segurança cochicha pra mim eles estão vindo , eu morri , surtei , liguei a maquina feito uma desisperada , subi na grade ( sim eu fiquei pendurada igual macaco HUASHAUSHA ) e quando o elevador se abriu sairam mil e uma pessoas de lá e por penultimo adivinha quem a nossa Fofura , nessa hora eu morri , gritei com todo o ar que havia em meus pulmões Fraaaaaaaaaan , ela me olhou sorriu e acenou , detalhe eu fiquei tão emocinada que nem vi o Max entrar HUASHAUSHASUA

assim que eles foram pra praça eu sai correndo dispara , meu pai me segurando pelo braço flando que eu ia cair e eu nem ai , cheguei até onde minha mae estava na fila e ficamos todos gritando em unissimo coro Fraaancine , Fofura depois gritamos al al al é td natural, cantamos "se entregue ao amor , se entregue Francine" e por ultimo cantamos o funk do titanic, ta nós não cantamos e sim berramos HUASHAUSHA e ela mto atenciosa olhava pra nós e acenava , sorria , fazia coração com as mãos e mandava beijos , a coisa mais fofura HAUSHAUSAHSUA e todas akelas carinhas super meigas dela ela fez *-*' quase chorei nessa hora mas a maior decepção estava por vir não poderia entrar menor e 18 anos no recinto nem que estivesse acompanhado por pais , todo mundo que era menor desistindo e saindo da fila , eu flei de jeito nenhum , eu e a minha mae fomos até a frente da fila onde meu pai estava e eu flei mãe o que vou fazer .-. ela calma que eu não sei , nesse momento eu cai no choro , si uma menina de 15 anos chorando no meio da multidão , frustante HUASHAUSH todos da fila começaram a me acalmar mas assim que eu tive a oportunidade peguei o rg da minha mae me enfiei entre ela e meu pai e entrei , sim eu estava lá . subindo no palco pra ir flar com a Fran *-* nesse momento eu tremia mais ainda , uma das coelhinhas da playboy se aproximou de mim e flou calma , dá pra ver que vc esta palida HUAHSAUSHA eu ri meio norvosa e fui me aproximando da Fran ( ps: eu fiz dois presentes pa ela um buquê de flores de tecido já que ela é alergica a flor e uma havainas customizada com strass e fita de cetim *-* ) e ela olhou pra mim e rio ao perceber o meu nervosimos , cada passo que eu dava eu flava ai meldels fran , ai meldes , ela rio mais ainda fez umas caras engraçadas e flou fika calma , respira HAUSHUSHUA eu entrei os presentes pra ela e me deu branco no que flar ai eu olhei pra ela e soltei um "feliz aniversario adiantado" ela rio e flou que linda vc se lembrou e me abraçou bem forte e me deu um beijo , ai ela pegou minha revista e foi assinar meu nome ela ficou meio nervosa pq não conseguia escrever e errou ainda HUAHSAUSHUA eu comecei a flar Fran vc é mto importante pra mim , mto mesmo , vc me ajudou a melhorar da depressão , nisso ela soltou um aaah que fofa , ainda bem que eu te ajudei , ai eu esquecendo totalmente que o Max estava ali me cutucou e flou um oi , eu sorri ai ele me abraçou e me deu um beijo e flou hora da foto , ai uma mulher tirou foto e eu infelizmente desci do palco , nisso eu ja estava chorando um monte , eu segurei demais o meu choro , não queria que a fran ficasse nervosa em ver isso e nem que a foto ficasse horrivel HUAHSAUSHAUSHAUS eu esperei meus pais que tb estavam tirando foto com ela e assim acabou ;-; esse dia foi incrivel , não há cm explicar o que senti *-* meu amor pela Fran é imenso e quero que ela saiba disso, ela é uma das melhores pessoas que ja conheci na minha vida ! te amo Fran *-* ai gente obrigada por deixarem eu dividir esse momento com vcs *-*


Que isso lindinha, obrigada a você por dividir suas emoções e fotos conosco!! ;)

bjs,

G (que se sente um pouco presente lá a cada relato, foto e vídeo que recebemos).