segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mais fotos SURTANTES!


Gnt, gnt, gnt, arranjamos mais uma Diva das Fotos! E essa é poderosaaaaaaa!
Sabem a Revista Básica, que publicou as fotos maravilhosas, divinas e lindas que nosso fotógrafo-mor, o Divo (simmmm, divooooooooo) Daniel Delmiro tirou?
Pois é, como não podia deixar de ser, ela tava na festa da nossa Fofura, e deixou a gnt postar essas três fotos LINDAAAAAAAS, e avisou que tem mais um LINDAAAAAA no orkut dela pra gnt ficar babando... quer olhar mais? Clica no link abaixo:


ORKUT DA JULYANA


E também tem mais fotos LINDAAAAAAAS no orkut da Revista Básica! Que virou assim... revista do coração de todas as pessoas que adoram Max e Fran né?

ORKUT DA REVISTA BÁSICA



Então, bora lá conferir as fotos surtantes? Ai que eu realmente não sei qual é a mais bonita!
E lembrando-se sempre que as fotos têm direitos autorais, então, não rola publicar sem autorização, tá fofs?
E a Central Maxine gostaria de agradecer DEMAIS a Dan e July por nos cederem as fotos e serem fofos com a gnt!
Viraram Divo e Diva. PRONTO! :)
E deixa eu ir que amanhã é minha prova!
Rezem pra eu!
Só com reza eu passo em Direito Penal!... :/
xoxo

M.