domingo, 21 de junho de 2009

Mais notinhas e fotos

BUXIXO

Francine e Max no Arraial da Providência

Os ex-BBBs Max, Francine, Milena e Flávio roubaram a cena no Arraial da Providência, na noite desta sexta-feira (19), no Jockey Clube. (...)


ZERO HORA


Foto Fofura

A foto mais bonita feita por Francine para a Playboy (abaixo) ficou de fora do ensaio. Posando sentada em uma bacia, Fran fez alusão a uma das suas melhores cenas durante o BBB: na ausência de uma verdadeira piscina, a gaúcha improvisou utilizando o utensílio. – Essa foto foi um presente para os meus fãs, porque eu soube que muitos deles se apaixonaram por mim no começo do programa, quando eu sentei em uma bacia – disse a animada Fran.


GALERIA DO FUXICO



Meninas, notinhas e fotos surtantes da Fran e do casal Delicinha!!!
Ai que não me canso de ver fotos do arraial... cada uma mais linda que a outra!
E essas do Fuxico estão perfeitas, lindas!!


Bora acessar as notinhas na fonte? Vamos lá galera, sem preguiça!! kkk

É só clicar : BUXIXO, ZERO HORA.


Para a galeria do fuxico : AQUI.

bjs,


G.

P.S: Não podemos deixar de agradecer a Ana Emíllia por enviar as notinhas pra gente, obrigada queridaaaaaa pela ajuda!!!!