segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais notinhas sobre a Fran...


EXTRA

Francine vai comemorar aniversário em boate gay

A ex-big brother Francine irá comemorar seus 26 anos no próximo sábado, dia 27, na boate gay Le Boy, em Copacabana. Flyers da festa (veja abaixo) já estão sendo distribuídos pelas ruas da Zona Sul do Rio anunciando a festa. "Adoro o mundo gay e me inspiro muito em travestis para me maquiar... Por isso, não tem lugar melhor para eu comemorar meu aniversário. Quero ver todo mundo lá!", disse Francine. Alguém duvida que a danceteria vai ficar lotada de fãs de moça?


UAI

Mulheres se encantam com o ensaio de Francine para Playboy

A ideia inicial era, claro, agradar aos homens. Mas as fotos da ex-BBB Francine na Playboy deste mês caíram mesmo no gosto do público feminino. Sem poses muito atrevidas ou closes mais ousados, o ensaio da gaúcha fez muitas mulheres comprarem a revista.

“Na sessão de autógrafos que fiz em São Paulo, 90% das pessoas eram mulheres”, conta Fran, que confessa ter ficado surpresa com tanto sucesso: “É uma revista destinada aos homens mas, pelo que vi até agora, eles são minoria entre os compradores, por incrível que pareça.” (...)

Galerinha, mais notinhas sobre a Fran, uma da playboy e a outra do aniversário dela. Pois é, tá chegando o aniversário da Diva!!!
Ela quer uma festa muito alegre, muito animada, na boate gay Le Boy, e tenho certeza que a festa vai ser tudo isso e muito mais!! ;)

Para ler as notinhas completas, na fonte : EXTRA e DIVIRTA-SE.

bjs,

G.