quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mais um relato de fã que esteve com Fran em Tatuapé





Galerinha, a Aline foi na noite de autógrafos em São Paulo e quer dividir com a gente suas emoções!!!

Relato da Aline :

Eu já sabia que a Fran teria que vir para São Paulo para a noite de autografos da Playboy e essa seria minha oportunidade de conhece-la, se eu desse sorte o Max tbm viria...Então fiquei esperando anciosamente pela divulgação da data e horário!
Quando soube que seria aqui no Shopping Tatuapé, há 20 minutos da minha casa...quase morri!
Mais...não poderia ser assim tão facíl, afinal aquilo que é facíl perde o valor... Então para tornar esse momento mais do que especial e muito valorizado por mim...Eis que surge um obstaculo!!! Estou no ultimo semestre da Faculdade e naquele dia precisava apresentar um trabalho que concluiria aquela matéria, ou seja, não podia faltar! A aula começava as 19:30 hs, e estudo na Barra Funda linha direta para o metrô Tatuapé, Havia uma esperança de conseguir apresentar o trabalho e ainda chegar a tempo! Coloquei nas mãos de DEUS...ACREDITEIII
Na terça feira passei o dia todo anciosa...nem conseguir trabalhar direito...Pedi para o meu namorado me levar para a faculdade de carro na esperança de chegar mais cedo ...( Obrigada amor pela ajuda!) peguei um super transito e não conseguir ser a 1º a apresentar...já havia 5 grupos na minha frente...entrei em desespero, a bateria do meu celular acabou e não conseguia falar com a Tati, minha amiga que conheci aqui na comunidade e que foi o meu ANJO, ela estava me aguardando na fila já com a minha revista na mão... Apresentei o trabalho e sai correndo, no caminho encontrei um papelzinho aonde havia anotado o telefone dela...Sai da Faculdade as 20:30 hs... em 20 minutos estava no Tatuapé...liguei desesperada para a Tati e não consegui entender nada do que ela falava...Cheguei a praça de evento e havia uma multidão de gente...não conseguia encontra-la, até que meu celular toca...era a Sandra (Fran Diva), fui falando com ela e caminhando a procura da Tati, derrepente dou de cara com a Sandra...rsrsrs...Foi muito engraçado, e para minha surpresa a Tati estava na frente dela...UM ENCONTRO MAGICO!
Quando me dei conta que havia conseguido chegar...começei a chorar de emoção...Mais logo me acalmei afinal já estava chegando a minha vez de está frente a frente com os Benhes e não ia chegar lá chorando né!!
Quando fiquei cara a cara com eles, fui direto dar um abraço e um beijo na Fran, Lindaaa D+ Toda antenciosa com todos e depois dei aquele abraço no Max e um beijo...Ele todo educado agradecendo! Foi muito rapido pois a fila estava enorme..mais valeu apena! Genteee, ELES são maravilhosos, eu sei que todo mundo diz isso...Mais vou falar denovo...Eles merecem cada gota do nosso carinho e admiração!
Momento inesquecivél... Gostaria de agradecer, a Tati e a Sandra que guardaram lugar para mim na fila....Meninas muitoooo obrigadaaa, sem vcs não teria conseguido! Não tenho palavras...Vcs são 10000000!!!!
Line - SP


Aline, obrigada pelo relato e pelas fotos! Deu pra sentir seu nervoso e emoção nesse momento!

E parabéns por ter conseguido conhecer os benhes! A palavra mais importante nessas horas é sempre : perseverança! Você acreditou e conseguiu. ;)

bjs,

G (que ama cada um desses relatos e fotos de vocês!!).