quarta-feira, 17 de junho de 2009

MAIS UM RELATO FOFO DE CURITIBA!


Cheguei no shopping com minha mãe e minhas amigas Bia e Mari por volta das 17:00hs.
A fila ja estava grande e por isso ficamos ali enquanto minha mãe ia comprar nossas revistas no andar de baixo.

Na nossa frente estavam dois irmãos Victória e Alexandre que ficaram conversando com a gente e ficamos amigos. Mas todos que estavam na fila olhavam pra gente e perguntavam a nossa idade e diziam que havia um cartaz dizendo que menores de idade não poderiam entrar.
Desde do ínicio fomos determinadas dizendo que ficariamos ali até o fim e não íamos desistir de conhecer a fofura. Então apareceu a Isa, uma amiga minha, que chegou lá de surpresa e que vivia escrevendo Maxine comigo na parede da sala de aula kkk e Gabrielle uma outra guria da nossa idade que conhecemos lá. Todos bem legais.

Na hora que a Fran chegou, foi a maior festa, todos gritando Fran, fofura, benhe, etc. Foi então que um segurança começou a passar pela fila e dizer: pessoal, menores de idade não vai entrar de jeito nenhum, são ordens da Playboy e tal. Eu só virei pra ele e disse: Não importa moço, nós vamos ficar aqui. Mas foi só ele ir em embora pra eu cair no choro total!

Tava com medo de não vê-la, seria a pior decepção da minha vida, ia ficar arrasada! Minhas amigas tentavam me consolar, mas pouco depois a Mari e a Gabrielle começaram a chorar tbm...Então a Priscila, que era maior de idade disse: calma, eu vou entrar lá e pedir pra Fran vir aqui falar com vcs depois e tal.

Daí a minha mãe e a mãe da Isa falaram que tbm iam entrar, pegar um autografo pra gente, entregar a minha cartinha que havia feito pra ela e pro Max e pedir pra ela nos dar uma atenção até pq não eramos as únicas tinha bastante menores de idade lá...Então retomamos a esperança e começamos a falar sobre os benhes e tal. Achei legal pq ali ninguem me achava uma fã doida, maluca pq eram todos como eu kkk.

Mas qndo nossas mães entraram lá ficamos bem ali em frente a porta, em frente aos seguranças e começamos a chorar de volta, dessa vez a Isa chorou tbm e qndo a Fran viu ela se descabelando lá na porta falou daquele jeitinho meigo dela: Não chora..(ownn mto fofa*-*). Qndo nossas mães saíram de lá mais um balde de água fria: a Fran disse que só poderia falar com a gente, talvez, depois que todos fossem embora e tirassem todo o material da Playboy incluindo a camiseta que ela estava vestindo pq senão ela teria que pagar uma multa para a PB, ela ia TENTAR dar um jeito.

Minha mãe ja queria ir embora mas então eu me lembrei que um carinha na TV um dia disse: ACREDITA! Então eu acreditei que ia conseguir e decidi ficar mais até ela poder falar com a gente. Como a fila de maiores de idade ainda estava grande decidimos ir comer alguma coisa e depois voltamos até lá. Esperamos mais alguns minutos na angustia qndo um segurança disse: menores pro fim da fila, vão poder entrar! Aquele momento foi maravilhoso, ficamos tão felizes! Entramos na fila e qndo ultimo maior de idade saiu da sala de autografos as coelhinhas sairam, tiraram o cartaz da PB e a Fran fechou o casaco pra camiseta não aparecer.

Estavam indo de duas em duas. As primeiras de nós foram a Isa e a Gabrielle; depois fui eu e a Mari e depois a Bia e a Victória. Eu já entrei na sala gritando, a Fran olhou pra mim sorrindo, linda! Dei um abração forte nela e disse: Fran, te amo, fica com o benhe tá? kkk.

Depois a Mari deu um abraço nela e então nós tiramos uma foto com a minha câmera e com a câmera da Mari. Depois eu dei outro abração nela. E o mais engraçado foi qndo ja tava na hora de eu e a Mari sairmos a Victória entrou e abraçou ela e daí eu, bem loka como sempre, abracei ela de novo por trás! Eu não queria largar ela o segurança e uma mulher lá da PB tiveram que me mandar sair kkk
Quando estávamos saindo eu, a Bia, a Victória e o Alexandre vimos a Fran descendo a escada rolante com um monte de seguranças. Ela gritou lá da escada: Gentem, comprem a revista peloamordedeus! Daí eu gritei: Já comprei linda, te amo! E levantei a revista pro alto. Daí ela sorriu pra mim, mas acho que ela achou estranho de eu ter comprado a PB kkk

Daí uns 8 seguranças cercaram ela e a mulher da PB e levaram elas pro estacionamento por uma saída especial.

Então nós fomos embora. Mas foi tudo perfeito, íncrivel, foi a realização de um sonho pra mim, jamais vou esquecer! E a Fran é linda, parece uma bonequinha mesmo, a pele mtooo macia mto linda, ela é perfeita! Estou mega feliz! E volte sempre Fran, Curitiba te ama! E da proxima vez traga o benhê junto né? kkk
Gabriela




Gabi, adorei o seu relato!!!!
Fico muito feliz por você ter conseguido conhecer a Fran!!!!

Você é uma fofaaaaaaa!!!!

Bjs Carinhosos!
C.