terça-feira, 2 de junho de 2009

Minha miga Kika, no niver da Nêga...

Gnt, a Kika é doida! kkkkkkkkk Eu ADORO ela demais! A gnt ficou amiga eu acho que pq ela é igualzinha à mim, esse jeitinho fofo e meigo e maluco (olhem, não sou eu quem falo que eu sou fofa e meiga e maluca, tá? kkkkkkkk, MAS EU SOU!) Ai que eu AMO a Kika! E ela me mandou essas fotos, que ela tirou no niver da Nêga fofa e deixou eu postar. E, de quebra, ela fez uma coisa pra mim... que... nossa, eu fiquei sem palavras. No final do post vcs vão ver, por hora, curtam as fotos!
























Ownnnnn, olha o que a Kika me deu de presente:




Meu nome é MEU. haha, então, como ela escreveu meu nome, eu tenho que tampar com minha cor mais querida! :P

Gnt, só conhecendo a Kika mesmo pra entender. Eu entendo perfeitamente.
Ela é muito dez cara.
Amiga, MUITO OBRIGADA por ser assim viu?
Mesmo me deixando louca no msn, kkkkkkkkk, e me fazendo quase morrer de vergonha de tanto rir descontroladamente pro computador, bem na frente dos clientes.

xoxo da sua amiga que te ADORA MUITO!

M.