domingo, 28 de junho de 2009

MOMENTOS MOLHA A CALCINHA...NA BACIA, LÓGICO!


Gentem, Gentem, Gentem!!!
Ainnnnnnn.....que tô morrida!!!
É tanta homenagem fofis, tanta fotita lindia dos benhês...jisuis....HAJA CORAÇÃO!!!rs..

E vamos lá com +++ algumas:

CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR O VÍDEO


Esse vídeo é simplesmente ARRASA QUARTEIRÃO!! Daqueles que vc morre 506969 vezes e ainda tá vontade de ver + uma vez! ;)
LUMATUDA, preciso falar que amei seu vídeo? Tá linduuuu, fofis!:***


Gentem, e olha só que coisa mais meiga a cartinha e o banner que a lindona da Claudinha Costa preparou. Amore, estão fascinantes seus presentes:

♥Natal, 24 de Junho de 2009.♥

Fran minha linda,
São tantas coisas que quero desejá-la nesse dia especial, mas primeiramente eu peço a Deus que continue te abençoando, te protegendo e cuidando desse coraçãozinho lindo.
Fran a sua verdade, sua honestidade me encanta. Quando eu penso na forma de como você encara a vida, com tanta leveza, tanto desapego à coisas banais, eu passo a acreditar que o mundo seria bem melhor se existissem mais “Francines”.
O seu sorriso, seu carinho, sua simplicidade e simpatia para com as pessoas é de uma generosidade ímpar. Em todos os relatos que pude ler e acompanhar nos blogs, percebo o quanto a sua presença faz bem e agrada a todos.
Você é gente como a gente, do mesmo jeitinho que acompanhamos na TV, não mudou em nada e não existe essa coisa de ego envaidecido por ser famosa e por ser o centro das atenções, pelo contrário, a cada dia você só nos mostra o quanto é merecedora de todo esse carinho.
Você é daquelas pessoas que a gente ama sem saber por que ama, simplesmente nos encanta de tal forma, que não tem como não gostar.
Eu fico muito feliz por você, pelo Max, por ter torcido por vocês e por saber que vocês foram os verdadeiros Brothers; Os que passaram por tantos desafios, tantas dificuldades, que apesar de estarem numa disputa de um prêmio de grande valor, nunca prejudicaram ninguém, nem tampouco mudaram seu caráter.
Quando o Bial te definiu como “Fofura” no fundo ele sabia que essa fofura toda fazia parte do teu ser, não só da tua beleza.
Fran, você é intensa, sobretudo muito verdadeira e feliz. Essa felicidade contagia a todos e é nítido nas pessoas o desejo de te ver bem, de te ver realizada, e de te fazer acreditar que você é uma verdadeira estrela de primeira grandeza.
Eu acredito que despretensiosamente você está conquistando mais e mais pessoas e isso é fruto de muita recompensa; talvez um sorriso, um abraço, uma palavra, um gesto teu tenha feito tão bem a alguém , em determinada situação que você nem imagina. Sim, porque isso é altruísmo Fran! Essa também é uma forma de ajudar e fazer o bem.
Quero que saiba que te adoro e mesmo não te conhecendo, tenho um enorme carinho por você, pelo Max e admiro a forma como vocês encaram a vida.

Parabéns!!! Muita saúde, paz e amor nessa vida...

Você é linda e movida a sentimentos bons...tenha certeza disso!!!
Um beijo grande, com carinho: Claudinha Costa (Natal-RN).



Galera, não ficaram meigas as homenagens da Claudinha? ;)

Agora o mimo é concedido pelo nosso fotógrafo MOR, o inigualável DANIEL DELMIRO! Ele está preparando um mega acervo de fotos do níver da Fran, é uma cobertura de deixar o queixo caído. E como ele é um querido, deixou a gnt postar mais uma foto.

E NÃO ESQUEÇAM: Nada de publicar as fotos do Daniel sem a sua autorização e créditos (ainda bem que somos maxines e nunca fazemos disso né...hehehe). Ah, não é demais lembrar a galera de novo que o antigo orkut dele foi hackeado.;P
Para conferir seu trabalho, clique no orkut de DANIEL DELMIRO
.


Gentem, confessa aí, vai, haja calcinha e água nessa bacia né!kkkk....
E guenta que NÃO ACABOU!! Enterra o dedo aí no F5! ;)
*
*
bjosss
*
J*