quarta-feira, 17 de junho de 2009

Multidão de fãs recebe Fran em Porto Alegre



Como anunciado de manhã aqui no Holofote, a ex-BBB Fran esteve em Porto Alegre para autografar a revista Playboy deste mês, da qual é capa, como vocês estão cansados de saber.

Uma multidão de fãs estava plantada no Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre, desde cedo para conseguir um autógrafo da Fran na revista.

O povo tomou conta da frente da Livraria Roma, parou a escada rolante e se aglomerou nas galerias do shopping. Todos aos gritos, é claro.

Os fãs fizeram até o pessoal que trabalha na livraria tirar da vitrine uma revista com a ex-BBB Priscila na capa. Para os fãs, era a noite da Fran e pronto!

Um coro de ''Ah, ela é gaúcha'', Al, al, al, é tudo natural'', ''O benhê se deu benzão'' e ''Princesa de Dubai'' acompanhou a chegada da ex-BBB, que escondeu tudo o que a revista mostra embaixo de casacos e luvas - pra quem não é daqui, está muito frio na cidade hoje!

Se ela é como a gente via na TV? É!!!! Só a voz que muda um pouquinho.

Se ela é simpática? É!!!! Primeiro conversou com a imprensa, depois deu atenção para uma senhora que estava no meio do tumulto, e por fim começou a maratona de autógrafos. Nem mesmo o atraso do voo vindo de Curitiba atrapalhou (havia até a pessimista previsão de que a sessão seria cancelada caso o aeroporto Salgado Filho não voltasse ao normal de tarde).

Entre crianças de colo, senhoras mais velhas, adolescentes e marmanjos, vieram caravanas de vários lugares do Rio Grande do Sul. Tinha gente de Santa Maria, Caxias, Rio Grande, Santa Cruz, Pelotas e Torres - esses lugares que a gente conseguir descobrir, claro. Muitas outras cidades deviam estar representadas lá.

O "benhê"? Não acompanhou a namorada, mas Max já deve estar no Estádio Olímpico para conferir daqui a pouco Grêmio x Caracas ao lado do Flávio e da "fofura", que vai pra lá depois.

Confira em seguida o vídeo da sessão de autógrafos! E amanhã tem mais surpresa sobre a visita de Fran ao Rio Grande do Sul. Fiquem ligados!


Para acessar o Holofote, clique AQUI!



Fala Galera!!!!
Saiu a primeira notícia da Fran em Porto Alegre!!!
Obaaaaaaaaa!!!
Mais um sucessoooooooooooooooo!!!!
Maxines arrasammmmm!!!!
A Fofura merece!!!!!!!!

E fiquem ligados no Sportv, que vai passar o jogo do Grêmio hj...


NOTICIAS FRESQUINHAS:

Fran apareceu agora na TV COM!

Disse que está feliz, realizada!

Que o Max já está em POA
Que ele, ela e Flávio vão no jogo do Grêmio!!
Perguntaram se ela tá com a calcinha fofura e ela disse que não, mas que está com uma parecida...kkkkk
O shopping tá cheiooooooo!!!


É isso galera!

Bjs Carinhosos!
C.