sexta-feira, 5 de junho de 2009

News pela net....

VIRADÃO CARIOCA! COMEÇA HOJEEEEEEE!

O DIA ONLINE

Maratona cultural para ver o dia amanhecer

(...)"Max e Francine, o casal-sensação do programa ‘BBB 9’, divertem a garotada em oficina de massa de modelar gratuita amanhã, às 12h, no Teatro Carlos Werneck (Parque do Flamengo, subterrâneo, 18)."(...)

Leia a matéria super interessante sobre o evento que Max e Fran estarão participando, AQUI!

PS: Notem que Max e Fran estarão AMANHÃ, às 12:00 no evento, mas ele começa HOJE!

♥♥♥


BAND

Confira as fotos do ensaio da ex-BBB Francine



Para ler, clique AQUI!

♥♥♥

DIÁRIO DO GRANDE ABC

Ex-BBB Francine lança Playboy em São Paulo



Para ler, clique AQUI!

♥♥♥

JC ONLINE


Ex-BBB Francine lança Playboy em São Paulo

Para dar uma olhadinha, clique
AQUI!

♥♥♥

TERRA

"Minhas aulas de sexo fizeram o maior sucesso", diz Francine




Para dar uma olhadinha, clique AQUI!

♥♥♥

ESTRELANDO

Playboy: Veja fotos de Fran pós-champanhe

Leia
AQUI!

♥♥♥

Olha aí, muitas news da nossa Fofura!
E não vamos esquecer do Viradão Carioca hoje!
Quem for, muitas fotos, curtam com moderação,
SE DIVIRTAM BASTANTEEEEEEEEEEEEEEEE!
E tomem bastante cuidado, ok? Sempre vão em galera,
pq a gnt sabe como esse mundo tá perigoso!
E hoje eu não vou em Viradão, mas eu tenho baladinha, baladinha!
YAY!
:)

M.
PS:Semana passada a J. disse que eu tava na balada, mas eu tava era na cama, ruins! hehe