quinta-feira, 18 de junho de 2009

News pela net....



Os ex-BBBs Emanuel, Max e Fran foram parados pela Operação Lei Seca na segunda-feira, no RIo. A sister deixou os guardas encabulados ao perguntar o que eles tinham achado de seu ensaio nu na revista "Playboy", conta a coluna de Ancelmo Gois, no "O Globo".

O trio foi liberado depois de fazer teste no bafômetro.


Para ler a nota original, clique
AQUI!

Isso é uma coisa que eu pagaria pra ver...
hahahahha
Enfim, BOM DIAAAAAAAA!

xoxo
M.


PS: Tenho um pedido mega especial a fazer a todos que acessam a Central Maxine:
O Doutor Balão e a Enfermeira, do
Big Blogue Balãozinho sumiram do blog deles! Sim, eles estão bem, eu converso com eles, e tals (vcs sabem do meu caso secreto de amor com o Dr, néam baby? hehe) enfim...
Foi feita uma petição pra mostrar pra ele que o trabalho que ele realiza naquele blog hilário FAZ MUITA FALTA, e que NÓS ESTAMOS PERDENDO A OPORTUNIDADE de rir de muitas tiradas que ele faria com as notícias que andam aparecendo por aí (imaginem a tirada dessa do bafômetro...? Só de pensar, EU RI Dr...! ;) )
Então, assim como eu pedi pra acessarem o Dr., tou aqui pedindo que assinem a petição, divulguem, peçam pra quem vc conhece assinar! Vou dar o link:

http://www.ipetitions.com/petition/voltadoutor/

É isso. Viu as notícias dos nossos Benhês? Então, pega, clica nesse link acima, e assina a petição! Tipo assim, demora uns 30 segundos, e o seu email NÃO é exibido!Vamos fazer bombar essa petição, e ter nossas risadsa diárias de volta!

VOLTA DR!

♥xoxo♥ paciente da M. ;)