terça-feira, 23 de junho de 2009

Niver da Fofura rendendo notinhas...

Ex-BBB Francine vai comemorar aniversário em boate gay

A ex-BBB Francine vai comemorar seu aniversário em uma boate gay, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. A festa será realizada na Le Boy, em Copacabana, Rio de Janeiro, no próximo sábado (27).

"Adoro o mundo gay e me inspiro muito em travestis para me maquiar. Por isso, não tem lugar melhor para eu comemorar meu aniversário. Quero ver todo mundo lá", afirmou.

Flyers da festa estão sendo distribuídos pelas ruas da zona sul da cidade. Francine, que completa 26 anos, estampa a capa da Playboy do mês de junho. Ela namora Max, também ex-participante e vencedor do BBB9.


Galerinha, o aniversário da fofura rendendo mais uma notinha, dessa vez no Terra.
Acho que a festa na Le Boy vai ser perfeita pra ela, o espírito do lugar tem tudo a ver com a alegria e jeito de ser da Fran. ;)

Bora ler na fonte? Aqui : TERRA.

bjs,

G.