terça-feira, 16 de junho de 2009

Noite de autógrafos da Fran no Rio - Loucura!!!

Fran no Rio: uma loucura!

Moçada, a noite de autógrafos de Francine no Rio de Janeiro, que aconteceu nesta segunda, 15 de junho, foi uma das mais concorridas da história da PLAYBOY. Às 10h da manhã, já era possível ver uma aglomeração de fãs perto da Livraria Letras & Expressões do Leblon, local que sediou o evento. À medida que se aproximava o horário da sessão, o entorno da livraria ficava cada vez mais agitado: a fila de fãs deu voltas no quarteirão! Com tanta comoção, não foi surpresa verificar que a PLAYBOY de Fran estabeleceu recorde histórico de vendas em sessões de autógrafos: mais de 450 exemplares, esgotando o estoque não só da livraria, como também das bancas mais próximas. Assim, Fran quebrou o próprio recorde de 400 exemplares vendidos, na primeira tarde de autógrafo de sua PLAYBOY, em São Paulo. Antes dela, só Andressa Soares, a Mulher Melancia, havia causado tanto frisson em uma ação de promoção da revista.
Continuando seu tour pelo país, Francine estará hoje em Curitiba para receber jornalistas e seus carinhosos fãs, a partir das 19h, no Shopping Estação.


Fran é muito diva!! E as fãs são maravilhosas e estão fazendo a história nessa edição da playboy!! Parabéns a ela e a todos nós!!! :)

Notinha que saiu na playboy, bora acessar e ler na fonte : AQUI.

Galera de Curitiba, está quase na hora, hem? Todo mundo fazendo bonito e dando essa força pra Fofura! ;)

bjs,

G.

P.S. : dois meses de blog? Nossa... parecem 2 dias, 2 semanas... parece que foi ontem... e ao mesmo tempo parece que já passou uma vida inteira, de tanto que nos aproximamos, nos divertimos, criamos histórias pra contar, criamos um laço forte e especial... esse é um blog dedicado aos benhes (sempre!!!), mas foi a coroação de uma amizade que só cresce mais a cada dia! Meninas alfabéticas : amo vocês!!! ;)