domingo, 21 de junho de 2009

NOSSO RELATO DO 'ROÇA IN RIO'!




Vamos começar como toda boa maxine:
Nooooooooooooossaaaaaaaa foi lindoooo!!!!!

E não foi só lindo, foi divertido e especial.

Chegamos no jóquei por volta de 17:15, estava tranquilo, não tinha fila pra comprar ingresso, nem para entrar, uma maravilha!!!

BY M2: Logo na entrada o rapaz da bilheteria me perguntou se eu queria inteira ou meia. Olha que fofo!!! Quando falei que queria muito, mas meia não dava né? Ele disse que estudante também pagava meia. Quase beijei ele... Lindooo kkkk

Bom, voltando ao que interessa...

O evento é muito organizado e com muita opções de alimentação e brincadeiras.
Ainda bem né? Chegamos lá por volta das 17 horas e evento principal só começou depois das 20.
Mas maxine que é maxine espera horas como se fossem minutos, nenhum tempo de espera é longo quando se vai ver de perto Max e Fran.
E o pessoal aproveitou bastante esse tempo se divertindo com o apresentador da festa que passou o tempo inteiro brincando com os fãs maxines.

Como estava cedo, nós arranjamos logo uma mesinha, aproveitamos pra comer, e fofocar enquanto o povo ia chegando. Encontramos a Andrea e suas sobrinhas (Mayara e Paula), que conhecemos segunda feira, na fila da playboy no Leblon, fizemos a maior festa e juntamos as mesas, pronto, já tínhamos companhia.
Conversa vai, conversa vem, e a gente com um olho no peixe e outro no gato (ou melhor, palco)... kkkkk

Começou uma quadrilha com um grupo de dança e resolvemos nos levantar pra arranjar um lugarzinho na multidão que já ia se aglomerando perto do palco,

Depois do grupo de dança, veio um funk com a Creide (muito engraçado), e aí o animador ficava enrolando, enrolando... mas as fãs, que não são bobas nem nada, perceberam a presença dos benhes pelo teto (que refletia um pouco) e começou o grito de guerra delas, estavam todas exultantes, o clima era de muita alegria.

Quando eles entraram (primeiro Milena e Fran, logo depois Flávio arrastando o Max... kkkk) parecia gol do Brasil aqui no prédio, as meninas gritavam, eles sorriam e acenavam.

Do casamento mesmo nem vamos falar, pois todo mundo já viu em vídeo, fotos, notas e tudo o mais. Mas não podemos deixar de dizer que Milena é lindaaa, uma boneca, fofa, simpática e energizada (como uma boa maxine deve ser) e o Flavio é muito simpático. Fran e Max, bem gente é Fran e Max, lindos, cute cute, vitaminados, tudo de bom. E o sentimento de ver de perto Max e Fran é indescritível. Incrível gente, eles estavam ali pertinho, deu para ver que são, como os vimos na TV. Até deu para ver bem as alianças ;) com não ver né J.? Largas e brilhantes kkkkk.

Momentos mais legais do casamento:

A Fran sentada agarrada na perna do Max!

O jeca bento falando que pela felicidade das Maxines, ia se casar com a grávida!!
(kkkkkkkkkkkkkkkkk)

O selinho despojado de Mi e Flávio

Fran pisando no pé do Max pra ele dizer o famoso “Aceitoooooo”

E acho que não precisamos falar do beijo né?
Mentiraaaaaaaa vamos falar sim... Que delícia, que volúpiaaaaa! Adoramos quando eles agem assim de uma maneira que ninguém espera. Todos no palco ficaram olhando sem acreditar e é claro do lado de cá da grade de segurança, maxines sobreviventes ao brilho das alianças morreram todas (nós não claro, pois quem ia relatar pra vocês?)
Mas maxine que se preza não anda sem kit ressuscitação imediata. Assim todas - vivinhas - assistiram felizes os casais dançando uma quadrilha light.


Infelizmente, apesar do casal querer dançar a quadrilha junto com os fãs, não foi possível, pois tinha muita gente!
Mas tudo bem, todos entenderam!!!!
E que importa é que no final eles se divertiram e nós também. E não houve nenhum tumulto e nenhuma interrupção. Houve apenas uma invasão de palco por uma menina. Tem gente que escreve demais por aí.

No mais foi aproveitar a festa, ver as fotos que todo mundo tinha tirado, fofocar mais um monte e comer mais um pouco...rsssss.

Agradecimentos especiais:

A Tai, fofaaaaaa, super querida, que conseguiu com que a T. ficasse em um lugar privilegiado para tirar fotos surtantes e lindas!!!
Tai, Brigadão querida por tudooooooooooo!!!!

E ao Maridão da Andréia, que ficou lá tomando conta das bolsas da mulherada, pacientemente, por mais de 2 horas enquanto a gente morria com os benhes.
Gente, Andréa é sortuda = fato!

A festa foi linda! Todo o pessoal do Roça in Rio é atencioso, muito educados e com a maior boa vontade em atender. Até o pessoal de apoio no palco ao ver que um imenso banner atrapalhava a visão, imediatamente providenciou para que fosse retirado.

Adoramos a experiência, não conhecíamos o evento e gostamos muitooo!!!
O melhor: a gente foi lá viu Flavio, Milena, o Dr. Marcelo, Max e Fran e ainda contribuiu para uma boa causa. Felicidade total.

É isso meu povo, espero que tenham gostado e sentido um pouquinho como foi a nossa noite...

Bjs,
C, G, M2 e T.