quinta-feira, 25 de junho de 2009

Notinha dos benhes na Quem



Francine Piaia ganha de pudim a espada de samurai dos fãs

A comemoração do aniversário de 26 anos da ex-BBB Francine Piaia no próximo domingo (28) promete ser bem diferente dos anos anteriores. Além de festejar a data em uma boate carioca, a namorada de Max Porto pode se preparar para receber em sua nova casa, no Rio, uma quantidade de presentes bem maior do que em 2008.

O carinho dos fãs pelo casal do BBB 9 é tão grande que semanalmente a assessora da dupla, Bruna Presmic, fica responsável por buscar os mimos enviados para a caixa postal do casal.

"Saímos com um carro lotado toda semana. Tudo começou com uma viagem para Fortaleza, quando voltamos com três vezes mais coisas que fomos. Aí fizemos uma caixa postal para que eles pudessem receber correspondências e presentes e virou uma loucura", contou Bruna.

Além das tradicionais cartas e chocolates, Fran também recebe presentes inusitados. "Chega de tudo: pudim, goiaba, cocada, caixa de bijuteria, cachecol, caixa de vinho", completa a assessora. Durante uma sessão de autógrafos para a "Playboy", a gaúcha ganhou também uma espada de samurai. "Tem quem tricote peças para ela, quem mande objetos de estimação como bonecas e até uma galocha ", afirmou.

Ainda segundo Bruna, os presentes mais comuns são calcinhas com a inscrição "Fofura" - um dos apelidos de Francine -, pulseirinhas, meias e maquiagem. "Só tubos de rímel ela já ganhou seguramente mais de 100", finalizou.

Fran não é a única a ser mimada pelos admiradores. Apesar de milionário, Max também ganha dos fãs uma grande quantidade de presentes. Recentemente, além de bonés, suspensórios e bonecos, o ex-BBB recentemente recebeu um sistema de alarme para sua nova casa, possivelmente de um Maxine (como são chamados os fãs da dupla) preocupado com sua segurança.


Gente, Max e Fran ganham MUITA COISA mesmo, muitos presentes, muitas demonstrações de carinho, da mais simples a mais inusitada, e eu tenho certeza que AMAM cada presentinho que as fãs mandam. ;)

O que eu menos entendi foi a espada de Samurai, mas enfim... quem sou eu para entender alguma coisa!!!! kkkkk

Vamos ler a notinha na fonte? Só clicar : QUEM.

bjs,

G.