terça-feira, 9 de junho de 2009

Notinha em site internacional!!!


Ok, agora é fato, vão me matar!! kkk

Mas ainda estou dentro dos meus 10 minutos, tá? Então deixa eu ser rápida no gatilho!!

Notinha da Fran em site americano!! Falando sobre a Playboy, claro, elogiando a beleza da mulher brasileira... ;)



E o que dizem os americanos :

"All of us think this woman is a goddess and greay way to begin our week! Congrats for the Brazilian segment of this magazine for being always number in slecting the best chicks in the world to photograph…We will throw in more pics as they become available!"

"Todos nós achamos as mulheres brasileiras umas deusas e uma ótima forma de começar nossa semana! Parabéns a playboy brasileira por ser sempre a número 1 em escolher as melhores fotos do mundo... Nós liberaremos mais fotos quando estiverem disponíveis."

R tem um recadinho fofo dentro dos coments, olhem :

"She’s gorgeous and also a very beautiful woman inside… she’s a very funny lady, very atractive and really loved by all her fans. Women around here are also buying her magazine… a record will be beated, you’ll see!"

"Ela é linda e também uma mulher muito bonita por dentro ... ela é uma moça muito engraçada, muito atraente e muito amada por todos os seus fãs. As mulheres daqui também estão comprando a sua revista ... um recorde será batido, você verá!"


Para ler a notinha na fonte e ver a outra fotinho da Fran, é só clicar : THE MATRIX.

Muito obrigada a Tatiana por ter mandado a notinha pra gente! Valeu, fofa!!!! :)

bjs,

G (com medo de apanhar!!! Fui!!!! kkkkk)