quarta-feira, 17 de junho de 2009

Notinhas sobre os benhes

Decoração
Ex-BBB Max quer comprar com Fran os móveis da nova casa


Os ex-BBBs Francine e Max já estão de casa nova. O único problema é que a residência está sem móveis. Por conta da agenda cheia de Fran, que está divulgando sua Playboy pelo Brasil, Max segue na casa, sem móveis.

“Como a Fran está viajando muito, eles estão sem tempo para comprar os móveis. O Max está esperando por ela para fazer as compras”, revelou a assessora de imprensa da dupla.

Mas o artista plástico não está dormindo no chão, não. O casal já comprou a cama e os eletrodomésticos, mas a parte de decoração ainda não foi resolvida. Eles se mudaram para a nova casa no início de junho.

“Está faltando o sofá, os tapetes, os quadros... mas o principal, eles já compraram tudo!”, afirmou ela.


Galerinha, notinha que acabou de sair no Fuxico, Max e Fran vão ter tempo em breve para fazer a decoração da casa, o mais importante é que estão trabalhando, morando juntos, que agora têm a Francis pra fazer bagunça junto.... no dia que der, eles decoram a casa. ;)

Para ler a notinha na fonte : FUXICO.


Outra notinha, dessa vez do Babado...


Fãs de Francine, do BBB9, agitam Curitiba em lançamento de revista

Depois de lotar uma livraria no Rio de Janeiro, Francine Piaia, do BBB9, levou os curitibanos à loucura na noite desta terça-feira (16), no lançamento de sua Playboy, em um shopping da cidade. Aos gritos de “Au, au, au, é tudo natural”, eles fizeram filas quilométricas para ver a ex-sister.

Integrantes do fã clube "Maxine" — uma mistura dos nomes do casal Max e Francine — marcaram presença no shopping com cartazes com a frase "O Paraná também é Maxine".

Nesta quarta-feira (17), Francine vai a Porto Alegre, no Praia de Belas Shopping.


Bora acessar o babado também? Aqui, óh : BABADO.


bjs,

G.