domingo, 21 de junho de 2009

Notinha sobre a Fran em Porto Alegre

Fran é toda natural
Francine faz a festa para os fãs gaúchos

Efêmera, mas histérica. Assim foi a passagem da ex-BBB Francine Piaia por Porto Alegre. Na Capital para autografar a revista Playboy ela é a capa da edição deste mês, como todos já devem saber , Fran causou alvoroço na noite de quarta-feira.

– Eu estou muito feliz de estar aqui! – disse Fran, animada por visitar o Estado pela primeira vez após ser a terceira colocada no Big Brother Brasil 9. – Quero voltar com calma, levar o Max para conhecer a minha terra.

Nascida em Rio Grande mas com família em Panambi, Fran ainda não visitou nenhuma das duas cidades.

Desde que começou a divulgação por vários lugares do país autografando a revista, Fran tem visto muitas mulheres nas filas, chamando por seu nome e gritando frases como “Trilegal, é tudo natural” – em uma referência ao fato da gaúcha não ter feito nenhuma plástica – e “O Benhê se deu benzão” – para dizer que Max se deu bem em namorar a ex-BBB.

– Por o meu público ser 90% feminino, me preocupei em não fazer fotos vulgares. Pensei nos meus fãs que são crianças – comentou Fran.

Com roupas que marcam bem o seu estilo – muitas cores e polainas –, Fran se mostrou sorridente com todos. Sobre seu futuro profissional, contou que está em negociação com a Globo, mas não adiantou nada. Aos fãs do casal Max e Francine – intitulados Maxines –, Fran garantiu que o namoro vai muito bem obrigada:

– Nossa intimidade aumentou, e o namoro está bem melhor.

Bom dia meninasssssssssssss!!!!
Todo mundo dormindo ainda, não é? afffffff...
Só eu acordo cedo nesse domingo friozinho (por enquanto). ;)

Bem, pra começar bem o domingão, já trago uma notinha sobre a passagem da Fofura por Porto Alegre, bora acessar na fonte?
É aqui, óh : ZERO HORA.

bjs,

G. (adoro a manhã, sou uma criatura matutina...) ;)